Login:
Senha:

» Trap Hole - 0 - Trap
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




Trap Hole
é uma carta Trap, Normal, 0, Trap, nível 0, ataque 0 e defesa 0.


Seu efeito:
Quando seu oponente invocar por invocação normal, ou por flip um monstro com um ATK de 1000 pontos ou mais, destrua o monstro.
Adicional sobre o efeito para o site:
Monstros como Blackwing - Blizzard the Far North que tem efeito que é ativado após serem Normal Summon, podem ativar seus efeitos mesmo sendo destruídos, porque já foram para o campo antes disso.


» Gottoms´ Emergency Call - 0 - Trap
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




Gottoms´ Emergency Call
é uma carta Trap, Normal, 0, Trap, nível 0, ataque 0 e defesa 0.


Seu efeito:
Ative apenas se houver monstro "X-Saber" virados para cima no campo. Selecione 2 monstros "X-Saber" nos Cemitérios de qualquer dos jogadores, Special Summon aqueles monstros para o seu lado do campo.
Adicional sobre o efeito para o site:
Quando essa carta for ativada, a carta "Trap Hole" não poderá ser ativada para destruir o monstro invocado. Se quiser ativar o efeito dessa carta no mesmo turno que ela for colocada em campo, isso é possível na END phase.


Esse monstro possui uma video aula feita por um usuário do site:


» The Six Samurai - Zanji - Warrior - Light
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




The Six Samurai - Zanji
é uma carta Monster, Effect, Warrior, Light, nível 4, ataque 1800 e defesa 1300.


Seu efeito:
Enquanto você controla outro monstro "Six Samurai" com um nome diferente, destrua qualquer monstro que esta carta ataca no fim da Damage Step. Se esta carta for destruída quando você estiver atacando, você pode destruir outro monstro Six Samurai que você controla em vez disso. Se essa carta seria destruída, em vez disso, você pode destruir um outro monstro "Six Samurai" com a face para cima que você controla.
Adicional sobre o efeito para o site:
Para ativar o efeito desse monstro, caso você for propositalmente atacar um monstro de ATK superior, deve antes pela caixinha de seleção do "The Six Samurai - Zanji" escolher o monstro Six Samurai que irá ser destruído em seu lugar. Se você não escolher antes de atacar, ele irá ser destruído normalmente, entendendo que você não quiz ativar o efeito.


» Black Whirlwind - 0 - Spell
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




Black Whirlwind
é uma carta Spell, Continuous, 0, Spell, nível 0, ataque 0 e defesa 0.


Seu efeito:
Quando um monstro Blackwing for Invocado por Invocação-Normal no seu lado do campo: você pode adicionar 1 monstro Blackwing com ATK menor que o desse monstro do seu Deck à sua mão.
Adicional sobre o efeito para o site:
Esse efeito deve ser ativado logo em seguida a invocação do monstro.


» Legendary Six Samurai - Shi En - Warrior - Dark
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




Legendary Six Samurai - Shi En
é uma carta Monster, Synchro, Warrior, Dark, nível 5, ataque 2500 e defesa 1400.


Seu efeito:
1 Tuner Warrior-type + 1 ou mais monstros "Six Samurai" não-tuner. Uma vez por turno, durante o turno de ambos os jogadores, quando seu oponente ativar um Spell Card/Trap Card: Você pode negar a ativação, e se você fizer, destrua a carta.Esse monstro deve estar com a face para cima no campo para que você possa ativar este efeito. Se essa carta seria destruída, em vez disso, você pode destruir um outro monstro "Six Samurai" com a face para cima que você controla.
Adicional sobre o efeito para o site:
Como avisado no jornal, foi necessário fazer um ajuste de última hora relacionado as chains em ativação de Spell Cards. No momento ela está apenas funcionando para negar as TRAPS.


© Yu-Gi-Oh. O nome das cartas, e imagens presentes no site são marcas
registradas da Konami Corporation.
Seu uso nesse site é totalmente sem Fins Lucrativos.