Login:

Yellow Rá
Total: 0

Perfil
Eu tinha um bandolim kkk (um velocípede, triciclo vermelho) ele era até meio rosado, pelo desgaste do tempo de uso. Amava aquele brinquedo de alta velocidade. A minha 1ª bicicleta, eu ganhei dos meus pais, quando tinha menos de 7 anos de idade. Era uma bike de criança, é claro. Ela tinha rodinhas, era pequena, os aros de plástico, os pneus amarelos de borracha maciça (não usavam câmaras e nunca furavam. Até hoje procuro pneus assim para minha bike atual). Eu amava ficar dando voltas no quintal de casa, até de noite, no escuro kkk. Uma vez ela deu prego e, eu inventei de desmontar algumas peças, com meu totó Venção, na varanda da cozinha. Tirei, depois coloquei a corrente e, não é que deu certo kkk minha 1ª manutenção de bike (eu só aprendi pedalar sem rodinhas vários anos mais tarde). Depois disso só me lembro de ela já desmontada e, eu jogando uma das rodas no chão e meu cão correndo atrás dela (este foi o fim de minha 1ª bike). Construíram um área de estar, na frente da casa. Me lembro de um cara marcando o chão com água, pra cavar para os alicerces, numa tarde quente. Essa obra ficou insana! Dava pra armar redes, deitar e viver feliz pra sempre kkk. Além da sombra, que é tudo de bom. Uma vez, Pôpôta e eu ficamos nos balançando loucamente na rede, num dia de tarde, em que ela sua mãe Rita foram nos ver. Sua mãe e a minha dentro de casa conversando. E o medo de cair da rede kkk eu chegava perto de bater no teto kkk. Meu pai comprou uma nova, aro 24 ou 26, não sei ao certo. Veio até com garrafa dágua preta (gostava do cheiro da garrafa). Uma vez, meu pai me levou pra escola com ela, mãe também foi. Eu não tinha tamanho para ela, só ficava empurrando kkk. Pôpôta, Henrique, Joane, Venção, Sereno e Nêguin do Dueré kkkkkk Quem são esses_ vou lhes contar em breve, na PARTE ZERO: Prólogo: Subarashi to Sutaato! (1994 - 2001). PARTE 2 DA MINHA ViDA: • 2003 parte 2: Comecei a colecionadores cartas de Yu-Gi-Oh!, o problema é: eram falsificadas e eu não sabia! Meu pai foi comigo comprar meu 1º deck (Inicial Kaiba), a iniciativa partiu dele. Fomos ao "O Carlão" (mais tarde R Variedades). Eu escolhi e ele pagou, custou R$10,00 (foi bem caro, na verdade, porque eram um bagaço! kkk). Voltamos pra casa e eu super feliz, é claro. Quando chegamos fui abrir enquanto passava Yu-Gi-Oh! na TV Globinho XD a gamemat era pra mini-cartas kkk e veio 1 Slifer the Sky Dragon e 1 The Winged Dragon of Ra. Pai contou pra um colega e ele veio me ver e me enganou, me fez trocá-los por 1 Rei Caveira e 1 Dragão Negro eu acho kkk • 2004: O Ano de referência para mim (uma época lendária). No começo do ano, nós 3 já tínhamos nos mudado pela 2ª vez (3ª casa) dentro de Simplício Mendes. Era uma casa com: uma sala; um quarto (apertado e sem janelas); um banheiro pequeno; uma cozinha legalzinha; uma dispensa pequena; um quintal não muito legal. Numa bela tarde e estava em casa deitado no chão assistindo TV, meu pai mudou de canal eeee... BOOM!!! "Faça elevar, o cosmo no seu coração, todo o mal combater, despertar o poder! Sua constelação sempre irá te proteger. Supera a dor e dá forças pra lutar. Saint Seiya guerreiro das estrelas. Saint Seiya [...]" era a abertura de "Os Cavaleiros do Zodíaco". Meu pai acidentalmente descobriu um novo canal, a Band (que acidente maravilhoso, obrigado pai :D). Eu gostei demais! Não desgrudei da telinha. Logo depois descobri que tinha mais, Tenchi Muyo! que foi, sem saber, foi meu 1º animê ecchi... eita! Era o Band Kids, apresentado pela Kelly Key na época. E nas manhãs tinha Sítio do Pica-Pau Amarelo, TV Globinho (que eu me lembro até ela acabar: Beyblade, Pokémon, Inuyasha, Yu-Gi-Oh!, Medabots, Super Esquadrão dos Macacos Robôs, Em Busca do Vale Encantado, Megaman, Astro boy, Digimon, Digimon 4: Fronteira, Power Rangers: Força do Tempo e Força Animal, Yu-Gi-Oh! GX, Avatar: A Lenda de Aang, Gormiti, Três Espiãs Demais, Bakugan: Guerreiros da Batalha, Martin Mistery, aquele em GC dos 2 robôs 1 Zeus, e a garota ruiva, Bob Esponja, aquele parecido a 3 espiãs só q espacial_ Josh_ Yoko, Lilo & Stitch, ) Festival de Desenhos (Shinzo, Luluzinha, Hamtaro, DinoZaurs, Invasor Zim, Oggy e as Baratas Tontas, O Mundo Louco de Tex Every, Os Mistérios de Roswell {esse foi brabo}, aquele dos cães espiões, Transformers: Robots in Disguise, W.O.O.B.U O Livro Último da Magia, Historinhas de Dragões, M.I.B Homens de Roza kkkkkkk, aquele em GC dos robôs_ Mascus Stevens Rovers, ) • 2005: Como a escola fechou, mãe me matriculou na escola Álvaro Mendes (2004 - 2005). Lá estudei o restante da 4ª série e toda 5ª. Lá tive colegas de classe que me lembro até hoje, Wesley, (Priscila Fantin kkk garota má), Bruno (lembro da irmã Bruna), Anginha (garota má kkk), as loiras: Maria dos Remédios e sua irmã, Romário, Natan, Kêkê e Lula (nunca fomos amigos), Samuel (acho que tem olhos verdes), Erica, Sandú, William Paes Landim, Gabriela, Tainá entre outros que não me lembro do nome. Também tinha aquele vigia bacana que sempre falava comigo durante o recreio. Shinzo no Festival de Desenhos, desenhar e colar na parede Paulo Ricaço, OPA!!! Quero dizer, Paulo Ricardo XD Beyblade, • 2006: No começo desse ano: Aprendi a andar de bike!!! Minha mãe e eu fomos à feira, lá ela escolheu uma bike usada, vermelha, guidão um pouco torto, pintura surrada, selim grande e frouxo... bem detonada pra ser sincero. Depois ela e meu pai compraram umas peças novas, instalaram e, ficou show! Daí pai me levava pra Universidade (quando ainda estava abandonada, caindo aos pedaços e, ninguém vinha nos incomodar XD). Demorou um pouquinho, eu quase caí uma vez kkk (pai sorriu), mas finalmente consegui, eba!!! Pedalei muito naquele dia. Mas no dia seguinte... quando sentei no selim... que dor terrível nos glúteos kkk. Pouco tempo depois, eu já ia pra escola (Noeme) de bike. Terminei a 4ª série no Alvaro Mendes, não tinha 5ª ~ 8ª séries lá então, mãe me matriculou no U. E. Noeme Madeira Moura Fé (2006 - 2009). Lá eu conheci colegas de classe que eu carreguei comigo até o final do Ensino Médio, em 2012, sempre na mesma sala: Susu, Wellia e Wederlany, apesar disso, nunca fomos "melhores amigos". Mesmo assim vou sempre carregar as boas lembranças deles comigo. Também reencontrei alguns colegas do Álvaro Mendes, Wesley, Gabriela, Tainá, Romário. Por vezes até estudamos juntos Eu escolhi o turno da tarde, não queria mais perder os desenhos de manhã na TV Globinho kkk. Nessa época eu desenhava bastante, daí os recortava e colava na parede kkk. Nessa "nova" casa, comecei a criar meu primeiro Disco de Duelo de isopor (finalizado em Junho de 2012... não ficou muito bom... faltou muitos cálculos e detalhes...). • 2007: Ganhei minha melhor bike o Bryan "O Raposa de Metal". • 2008: foi um ano lendário, TV Kids. Em 2008 tive meu 1º contato com a Internet, nessa mesma época eu, Dom Kaka, Dom Romário e Mad_Mateus, formamos a "Team Tag Force" (a nossa "gangue" de bikes). selim roubado na escola, • 2009: Foi um ano lendário, alucinante, e sombrio também. Em julho comprei meu 1º celular, um Motorola W396, que eu chamo de "MOTO", e também comecei a criar meu 2º Disco de Duelo. Cabana, mas nós brigávamos muito (bringuinhas bestas de moleques kkk) • 2010: Um daqueles anos pra nunca se esquecer. Voltamos para a mesma casa!!! U-HUU!!!!!!! no finalzinho do ano, apareceu • 2011: Nossa equipe de bikes, durante 2009, 2010 e começo de 2011 foi muito unida, até que o avô de Dom Romário perdeu a vida e, ele teve de começar a trabalhar e, isso gerou a desunião da equipe, que finalmente está começando a se Reunir as poucos. antes do Natal, fiz uma contagem de todas as minhas cartas de Yu-Gi-Oh!, e percebi que alguém tinha me roubado 17 cartas. Foi um dos meus amigos que as pegou, mas com ajuda do meu amigo Junin recuperamos todas. • 2012: Em 25 de fevereiro de 2012, comprei meu novo celular, um Motorola EX245 (o tenho até hoje, em pleno vapor!). Naquela tarde daquele sábado Mad Mateus, Eliakim_Lupus e Lorde_Van vieram me ver, trocamos vários arquivos por bluetooth, foi muito massa. Depois, fomos pra Roça, Mateus não pôde. Filmei muito os 2 pedalando e, é claro, Tops brincando também. Em 7 Julho de 2012... O pior aconteceu... Agora moro(contra vontade) no 2º pior lugar da cidade, longe de tudo e de todos... um poço de imundiçes e sendo dilacerado pelo calor do Sol todo dia. • 2013: PlayStation®2 Bateria do MOTO • 2014: A Revolução (e agitação) começa aqui! Começando bem este ano (só que não) tive de comprar uma bateria para o MOT, porque a dele também pifou. Decidi comprar pela internet porque achei que na cidade só teria falsificadas. Pesquisei e achei algumas no MercadoLivre, criei a conta e fiz a compra (na verdade, eu queria duas, mas só tinha uma), porque descobri com Mad Mateus como colocar somente os números de um boleto no papel e pagar na lotérica. E assim fiz, minha 1ª compra na internet, no MercadoLivre, pedindo pra entregar na casa de Samuel, que me ajudou nessa. Mas tive de ir pegar nos Correios, que estava em greve. E lá peguei uma fila enorme e demorada (passei dias com dor nas pernas). Fui à Roça abrir, abri debaixo do Pé da academia, naquela tarde ensolarada. Muito feliz quando coloquei e ligou. Mas vacilei em não compartilhar com MOTO também. emprego, Grayce • 2015: Conheci a DMG, PSP • 2016: Esse foi um ano sensacional pra mim, Lorde Van veio logo no começo do ano passar as férias aqui. Nós duelamos, pedalamos muito de bike, conversamos, brincamos, dei uma cabeçada nele kkk • 2017: Outro ano incrível, e de grandes e importantes revoluções em minha vida e mente. Na Black Friday fiz a maior compra, até hoje, na DMG Card Shop (antiga). Por míseros ¢entavos não ganhei frete grátis. • 2018: procurar um emprego • 2019: continuei a procurar emprego • 2020: O ano mais romântico da minha vida!!! -Por quê -Simples! De tanto "ler falar" da Crunchyroll no ANMTV, descobri o canal oficial no YouTube, assisti a 3 episódios de um animê "bizarro" de comédia romântica de 2017. Depois, descobri e baixei o app em 5-5-2020. Fiquei alucinado quando descobri: dá pra assistir de graça! Eu ia pra casa de Mad Mateus, ficava de pé em frente ao portão da oficina, tentando assistir, a "net pobre" caindo o tempo todo (era luta). Terminei, gostei demais e não parei mais, assisti: A Tirana do Amor, Quíntuplas por Excelência, She and Her Cat - Everything Flows (chorei muito antes mesmo do último episódio), Kotoura-san, Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, Aiura, e não só isso tudo: também foi o ano mais R.I.C.O! da minha vida até o momento: Recebi o auxílio do governo contra o vírus do capiroto, ganhei R$ 50 do PayPal, Amazon Prime, Netflix, 2º cartão do Mercado Pago. 2021: Retomei um projeto antigo: tirar o lixo de lá da Roça!, daqui a pouco quero ir lá continuar, vamos Rolisinha! Ah, não, vai chover, eba!!! Vamos amanhã! 6 meses já se passaram desde minha última atualização aqui na biografia, várias coisas chatas aconteceram, mas boas também: 17 de Maio Genin, Roma dormir lá em casa só foi dia 18. 15 de Junho JuliaNobreAnvro. Em 4 de Julho assinei meu período de teste na Crunchy e, assisti Recovery of a MMO Junkie em português como eu tanto queria desde 2020. Depois Alma de Ouro. e também comecei Nagatoro-san. 6-7-21 Entrei no meu 4º e Roma e eu fomos pedalar até ao Roza. 13-5-21 descobri que Roma vai ser obrigado sair lá de casa e, minha chance de voltar em julho de 2022 parece ter desaparecido. Em 23 de Julho de 2021 minhas aventuras na casa de Mad Mateus acabaram (ejo lob). Esta é a 2ª parte da minha vida, até o momento e, eu sei que você achou boba...
Logs de Vitórias Logs de Derrotas Add aos Amigos
Tente ser o mais específico possível na denúncia, em caso de uso de fakes, coloque os IDs que imagina que sejam fakes do usuário. Lembrando a todos que obviamente as denúncias serão apuradas pelo administrador, então sair denunciando alguem inocente para tentar prejudicá-lo não vai adiantar em nada.
-----------------------------------------------
ID do duelista denúnciado:
Deixe o ID do duelista que estiver direcionando a denúncia
Motivo:
Escolha o motivo da denúncia
Especifíque detalhes:
Lembrando mais uma vez, maior número de detalhes possível
Para enviar sua Mensagem clique no botão abaixo