Stern, trap master e a geral do flip não estão com bug, estão assim pq é o que o sistema permite (bom, agora o sistema está melhor, se adm decidir que essas cartas valem o tempo gasto...). Que eu me lembre, Trap Hole sempre pegou flip summon (lembro que tava destruindo monstros flipados na battle phase quando a defesa era maior que o atk do monstro atacante, mas não confundir isso com flip summon). Infelizmente Kochi invocado pelo shura tbm não é bug, adm está decidido que assim é o correto, e inclusive já declarou isso, pra ele é certo o shura anular o ''efeito'' que o kochi não tem (hehe). Pra mim Kochi invocado pelo shura é o mais engraçado de todos, já foi muito discutido, e não importa o quanto digamos que aquilo é uma condição, sempre vai aparecer um duelista com a imagem do Luffy dizendo que o shura anula o ''efeito'' do kochi.
calma ai Yamato to encinando ele oq e condição e efeito (HULA) eu o encinei a pendulum summon e o sistema de chain agora e hora do sistema de condição (HULA)
Na verdade o man eater bug não está correto, se meu oponente flipar ele durante seu turno, eu posso escolher um monstro no campo e destruí-lo ? não, pois o sistema não permite, mesmo caso de stern, ninja, etc. Imagino que o único motivo para que eu tenha que esperar um turno é pq o efeito do man eater bug é um pouco melhor em relação aos outros ali, por isso o adm resolveu deixá-lo assim.
Os Dragoes tuner nomais do jogo/Galaxy Serpent,Labradorite Dragon e Flamvell Guard nao estao
sendo reconnhecidos como dragoes normais pelo Hieratic Dragon of Sutekh
Assim como qualquer Fusao de dragao normal ex: Meteor B. Dragon B. Skull Dragon....
Acho que o sistema do jogo acha q o fato de serem Fusao/Tuner e um efeito(ono)
A parte das fusões tá certa. Monstros Normais são monstros com a carta amarela e não monstros sem efeito. Agora a parte dos tuners tá errada. Tuner ou não, monstros amarelos são monstros normais. Mas eu tenho receio de que o ADM não concorde e mostre uma ruling nada a ver tentando provar o contrário.
Alguém ajude esse cidadão pagador de impostos e que caiu num possível bug ou não. Eu não uso Golem Dragon. Tem uma criatura chamada Nick Fury que sabe de tudo. Pergunte a ele.
Referente ao comentário acima (eu sei q é muito antigo mas ok) a Wave-Motion Cannon só tem seu efeito ativado quando descartada pelo dono - utilizando o próprio efeito da carta - em uma de suas Main Phases, se ela for tirada do campo em qualquer outra circunstância seu efeito não funciona, leia o texto original da carta pra poder entender melhor.