Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 05:53 - Sair
Cartas repetidas
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] 2 3 próximo »
Predestinado
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1687
544
2231
4 º

401619
Postagens: 10 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Predestinado - em: 23/12/2014 - 16:46

Estou republicando esta mensagem, afinal por ignorância minha acabei fazendo essa pergunta em outro tópico.

Enfim, o que eu queria saber é: você é a favor ou contra o uso de cartas repetidas num mesmo deck? Por que? Diga também se é usuário free ou não e há quanto tempo joga. Valeu galera!

KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 23/12/2014 - 17:29
Nao so comtra o repetição de cards no mesmo deck pelo fato das regras nao diserem nada contra (regras oficiais e nao desse game) e ao mesmo tempo como se monta uma extrategia sem cards repetidas afinal varis conbos ora daki dependen de duas cards taren na mao e almenta a chace disso ocorrer com 3 de cada me diga tb m como faria um deck fusao so com um polymerização? ou como faria um deck x saber so com um faltrol e six so com um shogun sendo q sao cars essenciais aos decks e so full e jogo sabagaça a quase 1 ano (CHEW)
Predestinado
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1687
544
2231
4 º

401619
Postagens: 10 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Predestinado - em: 23/12/2014 - 21:44
Eu preferiria ficar só acompanhando o debate de outros jogadores que respondessem, mas já que você pediu minha opinião, aí está: Cara, não sei se você vai concordar comigo mas algumas cartas que poderiam resolver (ou, ao menos, suavizar) esses problemas envolvendo decks tipo "saber", "samurai" e principalmente "fusão" seriam: "Elemental Hero Woodsman", "Fusion Sage", "Monster Reborn", "Monster Reincarnation", "Pot of Avarice", "Waboku", etc. É claro que existem alguns monstros que só podem ser invocados de uma única maneira, estes são exceções, mas um suporte adicional para a invocação de tais monstros poderia ser obtido dessas cartas. Entretanto, ao abrir mão de cartas idênticas num mesmo deck, não é possível fazer a invocação de certos monstros como "Cyber Twin Dragon", "Cyber End Dragon", "Blue Eyes Ultimate Dragon", "Twin-Headed Thunder Dragon" ou aproveitar ao máximo o efeito de monstros como "Golem Dragon", por exemplo... Prós e contras. Mas valeu pela sua contribuição.
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 23/12/2014 - 23:10
na vdd se vc for ve yugioh fora daki vera q a apelação daki nao e nada comparada a de fora em questao de invocação o jogo em si (oficial mesmo) evoluil almentando a invocação permitinod revira vouta mais com essas novos formatos e tudo mais certas cartas ficaram muito apelativas uma delas e monster rebon q permite conbo insanos atualmente e isso tira a graça dos duelos por isso konami resoubel pola na ban list outra coisa invocação  uma das coisas mais importantes do jogo para muitas veses vc faz 4 invocação pra por uma carta (aki nao a conbo desse tipo pois nao tem decks feito pra isso) eu memso faço as veses 5 invocação pra por um beelze ou um mosntor q vire aoncelho vc a procurar outros yugioh q tenha os formatos atuais com o maximo de cartas q soa usadas e q siga as ban list q tu vera a diferença entre a apelação aki e a apelação fora daki
Medaraiva
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-272
83
355
3 º

784583
Postagens: 8 Warn: 1%
Postado por: Medaraiva - em: 24/12/2014 - 10:22
concordo com predestinado nesse ponto, mais ainda assim nao sou a favor de usar cartas repetidas e já que essas cartas que você citou só podem ser usadas se tiver duas ou mais então no caso eu seria a favor que o "adm" retire essas cartas citadas para não ter muitos duelistas com esse tipo de deck...
DARKS_L
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-2
278
280
15 º

785643
Postagens: 10 Warn: 414%
Banido do Fórum
Postado por: DARKS_L - em: 24/12/2014 - 14:46
Verdade, tem q ter limitaçoes de cartas nos eventos para nos jogadores frees, enfrentar três trap hole, nao dar.
Punisher
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2316
3416
1100
18 º

759533
Postagens: 148 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: Punisher - em: 24/12/2014 - 15:16
Eu vi uma postagem do Adm no jornal dizendo que Stadium Free e Torneio Free, é só o nome, ou seja, é um torneio para Cashers e Fulls, talvez ele só tenha colocado "FREE" no nome para a ilusão de ajuda aos Frees. Acho que realmente é isso porque nenhum Free tem condições de comprar 3 cartas, ou até memo 2, o Adm pensou nisso sim, e mesmo assim deixou ter cartas repetidas lá, não esperem que ele mude alguma coisa em favor aos Frees, infelizmente ele pensa desse jeito!
Medaraiva
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-272
83
355
3 º

784583
Postagens: 8 Warn: 1%
Postado por: Medaraiva - em: 24/12/2014 - 15:24
na minha opinião ele pensa de forma muito limitada, pois eu acho que o jogo ficaria muito melhor se ele colocasse mais cartas no jogo que tem no anime, dessa forma ele substituia as cartas repetidas por outras cartas novas que aparecem no anime
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 24/12/2014 - 21:49
Quer dizer entao que "os verdadeiros frees" sao os que nao usam cartas indsp, nao colocam cash e nem usam cartas repetidas é?
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 24/12/2014 - 21:50
Ah e eu jogo isso tem quase 3 anos
Medaraiva
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-272
83
355
3 º

784583
Postagens: 8 Warn: 1%
Postado por: Medaraiva - em: 25/12/2014 - 12:49
parece que o seu nivel de "qi" esta abaixo do basico Ryø Bakura porque você joga a mais de 3 anos e não entendeu o que eu quis dizer? acho uma sacanagem sim cartas repetidas porque sempre vai ter aquela historia da pessoa comprar as mais fortes do jogo tres veses ou seja ter varias cartas repetidas só das cartas (fodas) agora me responda Ryø Bakura como vc se sente quado a pessoa duela com vc só com olhos azuis, 3 trap hole, 2 buraco negro, 2 força espelho, 2 roblim goblim fora as cartas tunner black wing etc. Agora se vc acha que é facil duelar com pessoas que tem essas cartas então me desculpe mesmo mais se vc nunca duelou com gente assim de veria ter mais experiencia alem de 3 anos. e vc The Martyr concorda com qual pensamento o meu ou o dele. obs: responda se quiser.  
Predestinado
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1687
544
2231
4 º

401619
Postagens: 10 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Predestinado - em: 25/12/2014 - 13:26
Palma, palma, não priemos cânico. Bakura, respondendo à sua pergunta, a sua conclusão é, de fato, o fundamento básico da equipe: procuramos ir além do que os usuários free normalmente vão ao simplesmente não obter benefícios com dinheiro de verdade no site, além disso buscamos fazer nossos duelos com uma única carta de cada tipo no baralho (é claro que isso resulta em dificuldades ainda maiores que a que os frees normalmente encontram nos duelos e que somos tentados a "sucumbir", assim como boa parte dos demais frees em comprar benefícios no site, mas enfim...). Eu, particularmente, além de não gastar e de não repetir ainda tenho uma terceira política: não colocar cartas muito manjadas no deck, como "Archfiend Soldier", "Verz Heliotrope", etc... E isso dificulta ainda mais o meu desenvolvimento. Mas enfim, respeito as opiniões de todos vocês e agradeço os comentários, embora deva lembrá-los de que esse debate está sujeito à algumas normas (dentre elas o respeito mútuo), sendo assim peço que vão com calma para evitar possíveis punições administrativas... Estou no aguardo de mais pontos de vista distintos e de diferentes argumentos: isso é bom para enriquecer o debate.
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 25/12/2014 - 15:19
medaraiva, primeiramente pra ser sincero eu nem li o que tinha falado. E predestinado kk rlx, é um ponto de vista uhuhu
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 26/12/2014 - 13:41
Olha eu acredito q o unico lugar q nao deveria avercopias de cartas seria na sala 800 cash e no STD "Free" (q nao e bem free por causa das repetidas) masi fora isso e normal ter repetidas em diferentes decks pra gera extrategias dependente de conbinação de duas cards como dark magician e Dark Magic Attack q necessita do mago no campo pra ser ativada entao o duelista coloca 3 magician e 3 Dark Magic Attack pra ter masi chace de usala (tem eff apelao pra peste de destrui todas as spell e trap d oponente esse conbo) OBS: Dark Magic Attack nao existe aki no site ainda. Ps: se acha blackwing daki apelao conheçam os qliphort q e um novo deck q possui um moonstrin lv10 q nao e afetado por spell ou trap e nem efeito de mosntros com rank ou nivel menos q o dele (q e 10) com 3000 de ATK e ainda e facinho de por graça ao deck possuir grande vatagen de invocação atraves da nova Pendulum summon q permite por 3 quilphort no campo para sacrifica e entra esse bixo ^^
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-27
179
206
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 26/12/2014 - 17:54
Esse foi o tópico mais ridiculo q ja vi em td o meu tempo no game, e sobre o STD FREE adm tem q mudar o nome desse evento pois ñ é FREE, o correto é STD 1000 ai quando adm fizer isso acabaram as reclamações sobre cartas repetidas, cashes e fulls no eventos ai sim acaba td esse blá blá blá...
« anterior [1] 2 3 próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]