Eu acho que o efeito do Elemental HERO Bubbleman está errado. Se não me engano é você ter somente ele como monstro na mão, então você o invoca especialmente e se ele for o único monstro no campo e na mão você pode puxar mais duas cartas. Mas de qualquer forma verifiquem e se estiver errado corrijam, por favor.
1° ..ja tem um tópico sobre ele, vc n prestou atençao???!! 2° .. Do jeito q vc ta falando ta na carta dele! Isso tbm vc n prestou atençao?????!!!!!!! 3° o efeito correto, eh invocalo em atak ou deff, (N importa ter cartas na mão), e nao temdo mostros em campo vc pode comprar 2 carts adicionais, e se sobreviver no proximo turno. Poderia tbm( sendo o unico mostro em seu lado do campo).. Bem + certo e possivel fazer o efeito.
DUELIST...... No último item que ele falou////// Não necessaraiamente é impossível. Se vc se precaver com uma trap hole ou botomless vai pegar o monstro do adversário. Mas mesmo assim ele pode colocar uma carta com face pra baixo ou com atk - 1000
DUELIST, na carta não esta escrito desse geito, se vc não prestou atenção eu falei único monstro não única carta, confira as coisas antes de sair falando.\r\nE se eu não olhei o comentario anterior tanto faz eu dei minha opnião
Eu assistie sim!!!!!\' so q o herói bubleman, ta com frescura. Igual o thunder giant!!!!! E no anime n tem essas frescuras, nem no wikipedia eles estao Com essas descriçoes!!! Ajeitem pfvr.
Esse povinho que cria tópico só pra cagar pela boca e aqueles outros que falam coisas nada a ver deviam levar um warn pra aprender, bando de noob. Aqui é pela regra oficial. Só porque o jogo é no Brasil não quer dizer que agora o administrador dê um jeitinho brasileiro. Vão à merda e parem de defecar, porque as pessoas defecam pelo cu, não pelos dedos.