Bom eu gostaria de perguntar ao jin ou ao naruto (vou perguntar aqui mesmo to nem aí que não seja o assunto do tópico) na história desse jogo , algum free ja ganhou alguma coisa importante ? (pergunto e digo com toda a honestidade do mundo que não coloco cash mas nem fu%#@%$) . com 10 dias duelando muito ja tinha conseguido dark hole , trap hole , fissure , os monstros mais fortes do meu deck aqua mas desanimei e parei . espero resposta de vcs e espero tambem que a minha vontade de jogar volte logo hehehe
Cara vc ñ sabe contar,se faz d salame ou o q?VC ñ conta o gold ganho por derrota pra irritar ou por insanidade msmo,agente fica no random duelando contra quem vier pela frente,DERROTA TBM DÀ GOLD NO RANDOM! e se for contra quem tiver o ultimo disco(maioria dos full do random) dá 40 d gold,parece q vc só duela no reino pra ñ contar o gold pela derrota.
Primeiro, post ricidulamente ruim. Sem fundamento. Sou free, e meu deck vale 1500. Por derrotas ganho 40 no random, já resetei meu score varias vezes. Devo ter por volta de 18mil duelos. Jin Ra tem só em vitorias 10mil, fora derrotas que ultrapassam 20mil. Se você souber calcular, melhor do que escreve, saberá que mesmo os black wing que ele possui são justificáveis. Da mesma forma que eu possuo um Synchro e fui o primeiro FREE do game a comprar um. Se você é tão patético que mesmo com "cash" não consegue vencer ninguém, se auto-destrua mas não diminua o sucesso dos outros. Você não pode ao menos ser chamado de duelista e sim um ser despresível pela humanidade.
WMV_GALACTUS antes pensava que vc era apenas mas um ignorante que num sabia das coisas mas agora percebi que vc é um verdadeiro burro inutil, tem como sim um free comprar mago do caos preço dele e 70 mil ,frees normalmente fazem 5 mil por dia entao e so questao de paciencia que conseguimos cartas desse preço , para de querer desmoralizar os frees so pq vc num tem força de vontade , jin e um duelista muito esforçado que chegou aonde chegou pelo desejo de ser free e mesmo assim um otimo duelista ,nao so ele mas todos frees do jogo , fala como lider da Elite Free , nos respeitamos todos no jogo entao tente respeitar num goste cale a boca e sobre vc falar de ganhar sei la de qual cash ai ,e normal diariamente ganhamos de varios full cash sim ,por sorte habilidade num interessa isso e resultado de esforço e tempo, ganhamos mas nunca faltamos com respeito a ninguem .. flw mano
Ganho por derrota de full: 40. É só passar o turno rápido. Já ouviu falar em resetar score? E igualar derrotas às vitorias? São recursos do game, procure saber.
aeuhauehahuhauehua galactus, se informe, é impossível free comprar mago do caos??? verifique o preço dele e verá que dá pra comprar em gold, separar por synchro é errado, o certo é por valor do deck. Ah, e não pense que deck de free vale até 1000, o deck que vale menos atualmente da elite free vale 1159, mas mesmo assim tem deck valendo quase 2000, sendo absolutamente free. Nunca confrontou ninguém de nós no random? Vá mais para a sala 1 que é provável que vc encontre algum de nós e verá que não há nenhuma carta cash, e todas as cartas fortes nada mais do que esforço e dedicação.
"valor de salas vc bem sabe que não dá duelei contra os considerados "elite dos free" eles não podem contra meu deck imagine contra um cara com apenas dois goyo e facilmente invocados nem vcs free nem eu com cartas cash venceremos vc ter um mago do caos requer dois sacrificios muito dificil se envovar em um duelo duro os seus sycron não tem muitas chances pois são poucos os de menos poder apelativo."
Galactus (agora EXPERIARCUS) duelei contra você você algunmas vezes ,perdi ,ganhei , e não vi nada demais no seu deck. Muita pretensão da sua parte você falar que a Elite Free (corte esse papo de "considerados") não pode com o seu deck ,já falei duelo com você qualquer hora e qualquer momento , eu não sei quem são esses que você diz que tem disco e quer se achar free (e nem quero saber) mas com certeza não é ninguem da elite ,construimos nossos decks com o disco inicial, eu nem acho o goyo chato pra mim ele nem dá tanto trabalho, o Dark armed dragon sim que chega destruindo tudo e faz grande diferença no duelo e por mais que você negue, não queira acreditar ou se faça de bobo nós frees podemos ser fortes e possuir qualquer carta em gold é FATO .eu tenho vice dragon que é 80 mil.
Porra agora que vi que tu era o Galactus, mas vem cá cara, desde que eu comecei a jogar esse jogo, mal vi mudança nos teus números ae de status... não me surpreende que tu não saiba como um free é capaz de comprar o Mago do Caos ou tuner e synchro. tu nem joga issoae quase cara kkk
ele tem sycron, eu venci eles tambem mas sem sycron!!!
E eu não tenho nenhuma carta indisponivel em Gold, EAE???????
Experiarcus você passou tanto tempo com medinho de synchro que esqueceu as cartas que realmente fazem uma diferença monstruosa nos duelos:Brain Control,Change of Heart, Monster reborn. Essas 3 especificamente.
Tem outras indisponiveis fortes e que são as favoritas dos cashers: Swords of revealing light, Raigeki, Harpie's feather duster,etc.
Se você tá com medo dos meus dois singelos synchros o que você tem a dizer sobre essas cartas? já imagino, você não vai dizer um pio pois te convem, já que pelo menos uma parte dessas cartas estão em seu deck, de bobo você não tem nada não é mesmo?
Se lembre que o que ferra não são os synchros,são apenas alguns deles: goyo ,brionac, etc.Não culpe gaya knight ou psychic lifetrancer, por exemplo.