vc nao se ligou numa parada, a pouco tempo, ele tinha 5500 derrotas, tendo em vista que ele duela no random, e perde mais doq ganha, nao desmerecendo ele, mais contra alguem full pode até ser equilibrado mais ele tem desvantagem de deck.
Ele mesmo assim, na random ganhou 2000 vitorias em um tempo curto de tempo. Deve ter perdido umas 2500. Soma ai o gold
2000*55=110.000
2500*40=100.000
Então em 2 meses ele fez 4500 duelos, ganhando 210mil gold
Outra coisa, vc diz que eu por ser cash nao me dedico e nao tenho mérito. Eu nao sou rico nem nada, apenas gastei no jogo pq sou trabalhador com 18 anos, nao tenho filho e nem namorada tenho mais.
Mais duelo pra caraca tb. e quero deixar library completa
430 cartas diferentes, estou longe de completar a library,
OBS:tudo do gold comprei no gold, até o ragigura e gardestriker
1º Lugar: Exagerou quando disse que não tem nem 25% do poder dele, se vc considera valor do deck como poder, o do Jin vale pouco mais que 2000 em cash enquanto o meu vale 1285, ou seja, em torno de 64,25% do valor do deck do Jin.
2º Lugar: Quem disse que não podemos? É só questão de tempo para todos os frees determinados alcançarem um deck tão quanto ou mais forte que o do Jin. Se vc não consegue, é pq vc não tem a persistência que nós da elite free temos.
3º Lugar: Sei que o seu foco não é esse, mas eu tive que protestar sobre uma declaração equivocada da sua parte.
4º Lugar: Eu também não gosto de Synchros, mas muitos gostam, por isso acho errado privá-los dessa forma se todos não estiverem de acordo como é a realidade atual do jogo.
5º Lugar: Concordo com vc que há muita injustiça no jogo e apoio vc estar protestando, porém, vc está fazendo isso de uma forma errada, restringir cartas no jogo não apoio, salas de 1000, 2000 e 3000 numa frequência de 2 dias por semana eu apoio!
quando vcs entenderem que o verdadeiro duelo tem que ser em pé de igualdade verá que a melhor solução para quem quer acreditar no coração das cartas é uma sala não-sycron
Sei que vou destroçar corações de milhares de fãs da série com esse comentário, mas preciso dizer: Apenas maus jogadores acreditam no coração das cartas.
A verdade é que todo jogador que se preze, seja ele free ou cash, monta seu deck tentando diminuir ao máximo o "fator coração das cartas". Um bom jogador não espera comprar a carta certa na hora certa, ele monta seu deck para ter a carta certa na hora certa. É por isso que usamos cartas repetidas, buscadores e cartas de compra: para diminuir ao maximo o fator sorte. É aí onde está 70% da magia de Yugioh. Não no duelo em si, mas na hora de montar o deck.
Um jogador não entende isso e monta o deck de qualquer jeito não merece sala nenhuma. Tem é que se lascar mesmo. Pronto, falei.
cara, tenho objetivos que me permitem continuar no jogo. Pois sem eles é chato jogar
5ºSer o cara que mais comentou no fórum(smirk)
Boa sorte com esse. O Huntes e o Rihen tão aí pra impedir isso. Me lembrei dos tempos primordiais do forum, onde eu era o cara que mais comentava.
É difícil competir com eles, pq o rihen comenta pra ganhar mensagens e o huntes comenta por controle do tópico. Eu comento se eu tiver algo pra acrescentar
serio , eu acho esse cara muito insano pra querer restringir synchro (sou free e não pretendo ter synchro no deck) , estaria de acordo em fazer o mesmo com as cartas banidas pela konami que vc tem no deck ? reborn , change of heart e derivados com efeito muito apelativo . acho que vc não concorda kkkk