Nada a ver esse negócio de proibir tuners e synchros, se é pra deixar o jogo equilibrado, que faça uma restrição das mágicas proibidas apelonas que tem no jogo, essas sim são a doença do site. Brain Control ,Change of Heart e Monster Reborn são as piores delas.
"se eu tivesse uns destes claro que eu seria contra qualquer idéia de fazer uma sala sem eles, mas vamos pensar em coletivo e eles não seriam tirados do jogo nem mesmo as banidas, apenas em uma sessão."
Primeiramente, não acuse os outros de não serem imparciais porque isso é antiético, se você não consegue bolar sua razão, não queira manchar a minha pois a minha tragetória, assim como a de muitos frees do site é mais que suficiente pra falar realmente o que rola no jogo sem dar vantagem a uma carta ou outra só porque tem no deck. Sobre os synchros alguns deles realmente danificam os duelos mas não são todos, até aí ok. Se você jogar o jogo um tanto mais experimentar as estratégias e até mesmo comprar um synchro você vai notar que são as mágicas apelonas (geralmente as que estão indisponíveis no gold) que transformam o que poderia ser uma boa partida em um duelo de 2 turnos.