Francamente, que piada, não to acreditando, mas enfim, vamos lá:
Pra alguem que vem com essa conversa mole de "enfraquecer os fortes" você não acha que está sendo hipócrita não? Hem senhor Anti - Synchro?
O que quero dizer é que essas 3 cartas (apenas essas) causam um certo transtorno aos duelos por motivos que eu já citei antes,e deixo claro aqui que NÃO acho necessario banir brain e change, desde que elas sejam regularizadas quanto ao que diz respeito a esse negócio de sacrificar por nada, e nem venha dizer que isso é impossivel e bla bla bla , o adm disse que está trabalhando no sistema de sacrificio e espero que fique pronto logo breve. Acontece que seu tópico pergunta se as mágicas desequilibram o jogo e eu estou respondendo que essas 3 em particular (Brain, Change e Reborn). SIM desequilibram. Ou você acha que elas tambem não tem culpa nas mãos batidas?
Muito conveniente quando você fala de banir Goyo, o Darkness metal dragon, Brionac, etc etc..... e vem com essa conversa de enfraquecer os fortes, por mim eles continuam no jogo tranquilo tranquilo (grande detalhe, EU NÃO TENHO ELES).
|