Hum ai l ryuzaki,pra começa gasta dinheiro no jogo quem quer...Se vc e noob problema seu vai procurar maneira de ser forte,kkkkk pq disse isso vc nunca vai encontrar uma maneira mesmo...Por mim foda-se problema e seu noob....Gata dinheiro quem quer quem n quer fica ai perdendo pros full cash.....Faser oq neah querem random por nivel?Vão implora pro luiz faser la intão.....E a unica coisa q vcs sabem faser implorar e perder....Ai dm naruto vai pro random mano la se ganha mais doq fica aki conversando com esses inuteis!!!
devia ter pelo menos uma sala de 200 scors e outra de 300 outra de 5000 e por ai vai, devia ter mais opçoes de duelos pq no reino ta foda pra cahar duelos
A falta da separação por níveis favorece ENORMEMENTE os full cash, pelo menos no random. Não sei se é proposital, mas isso faz considerar a comparação com contas free e contas premium, onde os que possuem a segunda opção ter enormes vantagens sobre quem é free. Aqui isso só não fica tão claro assim...
Todo tópico agora tem essa mesma ideia ... Por experiencia própria digo : DESISTAM DESSA IDEIA . Mesmo sendo free não acho mais essa ideia interessante . APOIO UMA CAUSA MAIS JUSTA : EXCLUSÃO DO REINO DOS DUELISTAS JÁ . Reino é para os fracos kkkk e medrosos , como é o caso de muitos cashs por ai , muitos vão ficar chorando mas não persebem que isso seria o melhor pra todos . PRIMEIRO : a cada 1 hr no reino uma pessoa não faz 5 duelos . No random faz uns 30 SEGUNDO : "Ah mas no random só tem cash" ¬¬ não persebem que se todos fossem la , a probailidade de pegar free seria em torno de 70% ? Apenas uns 30 % dos jogadores tem cash , então a cada 10 duelos você tem quase garantido 7 frees , agora se você vai conseguir vencer free prolema seu . Terceiro : Almentando o numero de duelos e de vitorias consequentemente almentaria o lucro obtido , e logicamente a evolução e cartas compradas.
Wesley some ... você nem leu o tópico seu babaca ... vocÊ é um inutil mesmo . Se caga todo quando vai nor andom . E tem mais noob é aquele que pega 500 reais e vem colocar cash aqui . Num tem nada de foda em por cash , só tem torna um inutil que não sabe duelar sem cash (e que provavelmente era um perdedor) . Outra pessoal , vamo pro random , sou prova viva de que é possivel "suar a camisa" e conseguir cartas , e é possivel vencer cashs ainda mais esses cash noobs por ai .
Bom, já que o Luiz não vai dar nem atenção a esses comentários absurdos (Tanto cash como free), pelo menos esse ele tem que ver. Seria uma BOA mesmo se as quests fossem mais regulares, pois é a única competição em que os mais fracos não competem com duelos com os mais fortes, ou seja podem ganhar. Dependendo, é claro, das quests.
Eu acho que vocês deveriam fazer seus próprios sites, com todas as cartas disponíveis e de graça mas com os efeitos automaticos e traduzidos que nem é aqui. Dai todo mundo fica feliz.