Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 03:24 - Sair
Cartas repetidas
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-27
179
206
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 26/12/2014 - 18:00
e quanto aos iniciantes é laro q podem ter cartas repetidas, tem Cash a cd 36 hrs tem sorteio, eu jogo essa bagaça a um bom tempo e tenho 3 poly 3 thunder e só de repedita os iniciantes ja saem cm 15 cash ja pega 1 poly no gold, 2 poly no cash e sobre 5 cash pega um thunder no gold e junta mais 13 cashs q ñ da nem um mês pra juntar e ja tem oq eu tenho, então parem de chorar porra, querem td de mão beijada, duelam mais e reclamen menos e montei um deck de vdd no esforço.
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-27
179
206
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 26/12/2014 - 18:05
E essa porra de dificuldade para ter um deck bom,ñ ganhar mt,ñ vencer eventos, ñ ter mt chance contra jogadores mais experientes, ñ ter mt chance contra cashs e fulls e tals, se acostumem por que isso é ser FREE, ñ gosto coloca dindin no jogo e para de chorar.
Predestinado
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1687
544
2231
4 º

401619
Postagens: 10 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Predestinado - em: 26/12/2014 - 20:22
Agredeço a todos os comentários. É sempre bom ter opiniões aderentes, contrastantes e consensuais de tradicionalistas, liberais, neoliberais, radicalistas e "radicalista às avessas", desde que estas opiniões sejam bem fundamentadas e contribuam para todos os que participarem deste debate (ou que simplesmente acompanharem a discussão) . Que venham os próximos pontos de vista!
Medaraiva
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-272
83
355
3 º

784583
Postagens: 8 Warn: 1%
Postado por: Medaraiva - em: 26/12/2014 - 21:09
a sua falta de qi, moral, é tão compreensivo que chega a ser incrivelmente ridiculo por achar que só se ganha com cartas repetidas (ou seja), e que comprando as mesmas cartas que a maioria  ja obtem vai ser tão bom quanto eles, no maximo sera uma cópia barata e que será apenas mais um duelista repetido e te dou minha certeza que se pode ser um duelista bom com cartas diferentes tudo depende da sua competencia e adiministração das suas cartas que eu posso afirmar que você não possui nen 1%, Alem de não possuir nenhum carater e não ser digno de jogar estee jogo infelismente essa é a realidade que você não incherga e que eu te mosstrei agora. Quem sabe agora você crie um pouco de dignidade e seja um duelista diferente e não um duelista copiador Soy_DRAGO espero que você possa repensar sobre suas atitudes em relação ao jogo...
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 26/12/2014 - 21:30
medaraiva vo te fala a moral e ri do q tu falo de tirar copia repetida e vo te falar outra coisa saia desse site compre um deck (real com cartas oficiais ) va num torneio com teu deck sem repetidas como vc falo pq tu e diferente e tente vence um unico torneio ou pelo menos fica entre os 4 primeros ^^  pq decks extrategicos possuem cards repetidas para faser jogadas extrategicas no duelo usando uma conbinação ideal e o mesmo vale pro teu oponente q pd usar 3 cartas do estilo breack skill q e uma trap card q nega  efeito e quebr aum jogada toda do oponente mais vo te fala se tu concegui fica em 4 lugar motandom um deck sem repetida alguma vc e o rei dos jogos na moral pd ir la e tu vera q decks precisam de repetidas pra ser extrategia senao sera simplismente um jogo de sorte onde uem puxa tal conbinação ja leva vatagen q den nao teve sorte de puxa a conbinação
Ø_F Mestre!!
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
3717
13690
9973
28 º

478305
Postagens: 175 Warn: 134%
Banido do Fórum
Postado por: Ø_F Mestre!! - em: 26/12/2014 - 21:57
Pessoal forum é pra isso mesmo kkk, discutir ideias, mas bora manter um pouco de calma kkk. Quanto ao topico acho que apenas uma seção do game nao deveria permitir cartas repetidas, o STD FREE, fora isso ta valendo tudo. Pra montar uma estrategia forte, é preciso algumas copias, tipo nao da pra imaginar um deck fusão com apenas uma polymerization kkkk, dentro dos limites atuais do jogo, seria quase impossivel fazer algo de bom com esse deck. Hum ja ia me esquecendo, to chegando no 2 ano.
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-27
179
206
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 26/12/2014 - 22:08
primeiramente Predestinado deculpe-me pelos comentarios eu me exaltei um pouco, e segundo Medaraiva quer falar sobre ser ou ñ ser digno, pois bem eu ñ sou digno de jogar segundo a vc, agr eu estou a 1 ano e alguma coisa no jogo eu acho e ja fiz acho q mais de 8 mil duelos algo assim, quando eu começei a jogar cm meus amigos tivemos dificuldades cm tds os frees pq antigamente o jogo ñ tinha nem a metade das coisas q tem hj tanto para os frees cm para os iniciantes o jogo tinha mts banidas, um sistema horrivel, dps q vc saia das salas iniciantes, se vc era free, era salas normais para apanhar,viver de reino cm um noob ou parar de jogar, praticamente só favorecia aos cashs, quem esteve fechado cmg nessa caminhada se lembra cm era frau o jogo, e vc ai chorando por repetidas coisas normais no yugioh, antigamente é q se via se vc era digno ou ñ de estar no jogo mas blz, sou um dos mt poucos frees q esta tentando um deck fusão cm vontade,pesquisando, analisando, e batalhando por um deck bom e cm mt dificuldade pois ñ há mt suporte para esse deck no jogo, claro cm repetidas coisa q vc acha covarde, mas fala ae de vc conte sua historia senhor dignidade, diga-me as dificuldades q vc passou aki para ser digno de jogar (Y)
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 26/12/2014 - 23:06
Bah olha eu nem sou e nunca fui de dar carteiraço em ngm, mas ai  o cara ali menos de 100 duelos vir dizer que o Drago nao tem moral pra jogar...cara... menos,beeem menos
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 26/12/2014 - 23:29
Ryø Bakura realmente se tem razao eu mesmo aconpanhei o drago por uma boa temporada junto com  o Alquimistta e uns outros por ai numa equipe 100 FREE na epoca q o deck inicial era um lixo pior q hj 9hj pelo menos tme um bixin de 3800 q pd ser especial summon no tempo free mal tinha card pra fase espcial summon muito menos novato) e nois era facinado em bolar decks de cards masi infelismente tivemos um ploblema na equipe e nos separamos mais ainda sim o destino nos reunil de novo mesmo em equipes diferente sempre bato um belo de um papo com eles e Alquimistta e eu (priciaplemnte eu) sei o quanot drago valorisa o deck dele akela deck representa o esforço q ele teve no deck, representa cada umas das milhares de horas jogadas (realmente foi milhares) das milhares de derrota q ele teve somenta pra junta gold e comprar card por card ai o ADM invento saparada de cash diario e de sorteio ele aproveito e investil em cartas repetidas para almentar a extrategia do deck me lembro bem duma vez ele me disse "peco pra full avontade mais perco com dignidade" (acho  q foi isso q ele disse nois tivemos anto papo meoso sobre amisade q  fica dificio de elmbra) masi vim uma cara aki quase q novato, q na o deve nem saber q existe uuma lsita oficial de cartas q podem ser usada apenas 2 ou 1 copia no deck ou nem uma copia no deck, deve nem sabe ddecks q nao estejam aki como lightsowr e shadoll ou ate mesmo burning abyss vim falar q drago nao tem moral? no dia q vc concegui jogar um terço do q ele jogo  e capaz de vc nam alcaçar isso e abandonar o game quando sai das sals iniciais a nao ser q vc se contente com a sala 800 cahs ( q tbm  nao existia antigamente o free apodrecia no reino ou apanhava no ranom)
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-27
179
206
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 26/12/2014 - 23:32
vlw luz tu esteve cmg ai na caminhada passou por tds os perrengues q passei vc tbm sab cm é, e sabemos quem são os dignos, e bakura kkkkkkk 3 anos no jogo, sendo um dos melhores frees poucos sabem oq é ser digno cm vc mano (PCE)
Punisher
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2316
3416
1100
18 º

759533
Postagens: 148 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: Punisher - em: 26/12/2014 - 23:58
Drago e Bakura, admiro vcs, admiro vcs por serem dois dos melhores Frees do jogo,, só quem duela com vcs sabem do que vcs são capazes com um deck limitado na mão, imagino se vcs possuissem decks ilimitados! Não sou mais Free, nem sou Full, sou como aqui chamam de Casher, porque tive condições de colocar Cash, mas defendo os Frees com unhas e dentes, porque querendo ou não são eles que dão fama ao jogo, na verdade, o que me fez realmente permanecer no jogo, foi vendo a elite Free (caras como vcs) jogarem e nunca desistirem! Parabéns ai para vcs!
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-27
179
206
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 27/12/2014 - 00:22
WS Phunisher vlw ai man, e se vc é cash e ñ full tbm ja deve ter passado alguma dificuldade pois ñ é facil entrar nas salas normais e vencer fulls kkk, e concordo cm oq vc comentou lá começo o STD Free é q devia ter cartas limitadas a uma por deck ou então q adm q mude o nome para STD 1000 (Y)
Medaraiva
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-272
83
355
3 º

784583
Postagens: 8 Warn: 1%
Postado por: Medaraiva - em: 27/12/2014 - 15:52
eu acho q vcs não entenderam o q eu quis disse mas, eu acho q posso colocar de outra maneira para que vocês entendam. vcs q defendem o uso das cartas repetidas por achar q sem elas não existira combo, tenho uma simples e unica pergunta pra fazer pra vcs: o que acontece com as pessoas que acabam de criar a conta e só tem a infelicidade de duelar contra deck desse tipo, o q incentivaria eles a continuar jogando o jogo, sendo q eles só perderiam facil?
Predestinado
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1687
544
2231
4 º

401619
Postagens: 10 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Predestinado - em: 27/12/2014 - 16:08
Pessoal, cuidado com os adjetivos usados. Ninguém pode atribuir valores a ninguém além de si mesmo, pois muitos podem conhecer suas ações, mas poucos conhecem seus motivos. Todos (ainda que menores de idade) sabem como devem se portar e que devem assumir a responsabilidade de atos nesse site, mas fica a critério de cada um seguir ou não o conselho deste que vos escreve... Mas voltando ao foco, apesar das adversidades, parece que todos (ou quase todos) até o momento concordam em um ponto: o Stadium Free ser "ainda mais" free, com a restrição do uso de cartas repetidas num mesmo deck. Novamente agradeço aos que comentaram e peço que haja mais comentários, desde que sejam referentes ao tópico proposto. Isso pode ficar mais interessante, com opiniões sensatas.
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-27
179
206
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 27/12/2014 - 16:16
Voltando ao assunto do tópico kkkkkkkkkkk isso msm Predestinado td mundo acha q ñ deve ter repetidas no STD FREE, mas se queremos mudar isso ñ deveriamos estar somente no Forúm o jornal tbm serve para protestos kkkk, só q ao meo ponto de vista pouco ia adiantar, pq está mais facil adm mudar o nome para STD 1000 do q limitar as cartas pq ai seria um mar de choros de fulls no jornal até pq no STD FREE tem mais Cash do q Free.

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]