Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
10/11/2024 - 21:32 - Sair
Falo em nome de todos os FREEs
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior 1 [2] próximo »
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-29
179
208
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 12/01/2015 - 02:19
ñ entendo, se acham o jogo ruim ñ joguem, se acham q vale mais a pena jogarem na vida real pow vão lá e fassam isso, se acham q ñ vale a pena gastar grana pra por cash é simples ñ coloquem ngm está obrigando ngm a nd, se vc ñ quer gastar no jogo e msm assim jogar seja free mas se acha q o jog tortura os frees ñ seja free, mas se vc for ser free ñ espere que o jogo trate de igual pra igual frees e cashs, é obvio q os cashs terão mais vantagem, é obvio q eles serão os TANKS eles estão pagando pra isso, eles estão gastando para terem beneficios a mais no jogo, e eu sendo free a um bom tempo acho mt justo eles terem vantagens sim, pois eles ajudam o jogo, eles matem o jogo vivo, então me desculpe mas vc ñ fala em nome de tds os frees pq eu me orgulho de ser uma FACA!!! (CD)
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-29
179
208
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 12/01/2015 - 02:30
Tenho uma pergunta aos novatos q estão reclamando e pedindo uma sala free, pra q querem uma sala cm apenas FRESS??? vcs vam continuar chorando igual, larguem de ser bestas pow tem mt free cm deck de mais de 2.000, 2500 e ja tem gnt chegando nos 3.000, eu to longe mas ja tenho um deck de 1782, mas blz agr me diz um free cm 1,2 ou 3 meses de conta vai ter chance??? uma sala free ñ mudara nd em nd, beneficiará somente os frees mai antigos, desistam dessa ideia.
Punisher
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2316
3416
1100
18 º

759533
Postagens: 148 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: Punisher - em: 12/01/2015 - 11:39
O Drago falou tudo, uma sala para Free somente, vai beneficiar os Frees mais antigos que são ótimos duelistas, uma dica que dou aos Frees é que não parem de jogar, não desistam, juntem dinheiro e comprem cartas mesmo que o dinheiro que juntarem seja de derrotas. No começo eu cheguei a ter -200 de score, sendo Free ainda eu diminui para -100, depois -50 e cheguei a ficar com 100 de Score sendo Free ainda. Pesquisem as cartas, montem um deck estratégico, não peguem cartas pelo seu ataque somente, olhem os efeitos de monstros, das magias e juntem os dois.
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 12/01/2015 - 12:09
Outra dica aos frees iniciantes q estao a montar deck nao temtem na sala de 7 ou 20 ou 50 dias querer compra um card como Sakuretsu Armor e outras carta sotimas pra decks procuerm compra card emdianas para se daem bem nessas salas depois disso começe a pençar em card boa e cara se nao vcs nao iram aproveitar em nada a sala inicial Obs: em vez de chorar e pedir um sala free seria melhor pedi uma sala com limite de 600 e 700 cash q ano entre repetidas (CHEW)
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 13/01/2015 - 14:33
kooppa oq nao ia adianta na sala free seria o seguinte iniciante começa com deck 600 cash (no maximo) e asim q sai das salsa iniciais vale en torno de 700 cash e iria pra essa sala free, me diga se acha q  um iniciante q  o deck vale 700 cash teria chace contra free masi velhos q juntaram cash de bonus e sorte duplicaram card e tem maior variedade de spell card  e trap boa no deck alem de mosntros fortes (q tbm fasem especial summon)? oq resouveia seria o ADM fase um sala free junto com outra sala free de valor 800 cash (nao essa q tem cheio de cash) depois um outra de 1000 cash para iniciante preparar deckc ontra os mais velhos isso seria um possibilidade boa de equilibrar no geral
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 13/01/2015 - 14:34
masi um coisa isso q vc disse : "Se vocês mais experientes acham que uma sala free não resolveria, então que tal separar por níves de experiência os duelos?", te mandar a eal esse nivel nao vale nada pois atualmente o jogador pd resetar seu score suas vitorias e derrotas alem de toda a acc e de seus duelos oficiais,  esse lv nao manda em nada oq manda e em deck
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 13/01/2015 - 20:10
Mano sei bem como se sente (tanot q ja fui free por 1 ou 2 anos e foi otimos anos fiz amg pakas) e vo te fala no meu tempo era dificio pacas de se free hj em dia tem cash a cada 36 horas e sorteio todo dia alem de o deck inicial ter ummontro com 3800 de atk q podeser especial summon e 2 xyz tbm começam com 20 mil gold e 15 cash alem de ter sala 800 cash e std 1000 cash e sala 3000 cash, quando começei  a unica coisa t inah pra fase especial summon era kaibaman com blue-eyes e curtina com o mago negro (nois ainda tinhamos de compra essas cards) começavamos com uns 12 mil gold e 15 cash nao tinha nada no extra deck mal tinha sala 7 e 20 dias (nao existia a de 50) e tbm nao tinha de 3000 mil ou 800 cash nem std e torneio com 1000 cash entao pra te fala em relação free o jogo melhoro num grau exelente, claro inda tem oq melhorar mais nao podemos reclamar pq adm ta trabalhando e esse ano acredito eu q ele nao va se preocupar com isso de free e cash mais sim e concerta os diversos bug nos eff das cartas, mais nao custa pedir né :v
_SNova
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
253
1337
1084
7 º

89624
Postagens: 20 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: _SNova - em: 14/01/2015 - 18:07
kkk isso de dar chash gratis talvez o adm nem tenha feito pensando em vcs free pois se n houve meios de se ganhar cash gratuitamente o adm correria um serio risco de tomar um processo, pois vamos analisar esse jogo: não é oficial da konami(marca do yugioh), tem uma renca de coisas aqui que não são da regra oficial do yugioh, tem cartas com efeito errado! e tipo só pelo fato de não ser da konami o adm n podia cobrar pelas cartas, como por exemplo as cartas que só podem ser compradas com cash e as que só podem ser compradas com dinheiro de verdd(cartas especiais).Uma prova disso é oque esta escrito em baixo desse site "A utilização nesse site é de carater exclusivo ao Fã Game, sem fins lucrativos".
« anterior 1 [2] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]