ñ entendo, se acham o jogo ruim ñ joguem, se acham q vale mais a pena jogarem na vida real pow vão lá e fassam isso, se acham q ñ vale a pena gastar grana pra por cash é simples ñ coloquem ngm está obrigando ngm a nd, se vc ñ quer gastar no jogo e msm assim jogar seja free mas se acha q o jog tortura os frees ñ seja free, mas se vc for ser free ñ espere que o jogo trate de igual pra igual frees e cashs, é obvio q os cashs terão mais vantagem, é obvio q eles serão os TANKS eles estão pagando pra isso, eles estão gastando para terem beneficios a mais no jogo, e eu sendo free a um bom tempo acho mt justo eles terem vantagens sim, pois eles ajudam o jogo, eles matem o jogo vivo, então me desculpe mas vc ñ fala em nome de tds os frees pq eu me orgulho de ser uma FACA!!! (CD)
Tenho uma pergunta aos novatos q estão reclamando e pedindo uma sala free, pra q querem uma sala cm apenas FRESS??? vcs vam continuar chorando igual, larguem de ser bestas pow tem mt free cm deck de mais de 2.000, 2500 e ja tem gnt chegando nos 3.000, eu to longe mas ja tenho um deck de 1782, mas blz agr me diz um free cm 1,2 ou 3 meses de conta vai ter chance??? uma sala free ñ mudara nd em nd, beneficiará somente os frees mai antigos, desistam dessa ideia.
O Drago falou tudo, uma sala para Free somente, vai beneficiar os Frees mais antigos que são ótimos duelistas, uma dica que dou aos Frees é que não parem de jogar, não desistam, juntem dinheiro e comprem cartas mesmo que o dinheiro que juntarem seja de derrotas. No começo eu cheguei a ter -200 de score, sendo Free ainda eu diminui para -100, depois -50 e cheguei a ficar com 100 de Score sendo Free ainda. Pesquisem as cartas, montem um deck estratégico, não peguem cartas pelo seu ataque somente, olhem os efeitos de monstros, das magias e juntem os dois.
Outra dica aos frees iniciantes q estao a montar deck nao temtem na sala de 7 ou 20 ou 50 dias querer compra um card como Sakuretsu Armor e outras carta sotimas pra decks procuerm compra card emdianas para se daem bem nessas salas depois disso começe a pençar em card boa e cara se nao vcs nao iram aproveitar em nada a sala inicial Obs: em vez de chorar e pedir um sala free seria melhor pedi uma sala com limite de 600 e 700 cash q ano entre repetidas (CHEW)
kooppa oq nao ia adianta na sala free seria o seguinte iniciante começa com deck 600 cash (no maximo) e asim q sai das salsa iniciais vale en torno de 700 cash e iria pra essa sala free, me diga se acha q um iniciante q o deck vale 700 cash teria chace contra free masi velhos q juntaram cash de bonus e sorte duplicaram card e tem maior variedade de spell card e trap boa no deck alem de mosntros fortes (q tbm fasem especial summon)? oq resouveia seria o ADM fase um sala free junto com outra sala free de valor 800 cash (nao essa q tem cheio de cash) depois um outra de 1000 cash para iniciante preparar deckc ontra os mais velhos isso seria um possibilidade boa de equilibrar no geral
masi um coisa isso q vc disse : "Se vocês mais experientes acham que uma sala free não resolveria, então que tal separar por níves de experiência os duelos?", te mandar a eal esse nivel nao vale nada pois atualmente o jogador pd resetar seu score suas vitorias e derrotas alem de toda a acc e de seus duelos oficiais, esse lv nao manda em nada oq manda e em deck
Mano sei bem como se sente (tanot q ja fui free por 1 ou 2 anos e foi otimos anos fiz amg pakas) e vo te fala no meu tempo era dificio pacas de se free hj em dia tem cash a cada 36 horas e sorteio todo dia alem de o deck inicial ter ummontro com 3800 de atk q podeser especial summon e 2 xyz tbm começam com 20 mil gold e 15 cash alem de ter sala 800 cash e std 1000 cash e sala 3000 cash, quando começei a unica coisa t inah pra fase especial summon era kaibaman com blue-eyes e curtina com o mago negro (nois ainda tinhamos de compra essas cards) começavamos com uns 12 mil gold e 15 cash nao tinha nada no extra deck mal tinha sala 7 e 20 dias (nao existia a de 50) e tbm nao tinha de 3000 mil ou 800 cash nem std e torneio com 1000 cash entao pra te fala em relação free o jogo melhoro num grau exelente, claro inda tem oq melhorar mais nao podemos reclamar pq adm ta trabalhando e esse ano acredito eu q ele nao va se preocupar com isso de free e cash mais sim e concerta os diversos bug nos eff das cartas, mais nao custa pedir né :v
kkk isso de dar chash gratis talvez o adm nem tenha feito pensando em vcs free pois se n houve meios de se ganhar cash gratuitamente o adm correria um serio risco de tomar um processo, pois vamos analisar esse jogo: não é oficial da konami(marca do yugioh), tem uma renca de coisas aqui que não são da regra oficial do yugioh, tem cartas com efeito errado! e tipo só pelo fato de não ser da konami o adm n podia cobrar pelas cartas, como por exemplo as cartas que só podem ser compradas com cash e as que só podem ser compradas com dinheiro de verdd(cartas especiais).Uma prova disso é oque esta escrito em baixo desse site "A utilização nesse site é de carater exclusivo ao Fã Game, sem fins lucrativos".