isso mesmo, pq aq qm so gnah os torneios soa os full cash, e os noob n entra no torneio por isso, la agnt entra e ja vai perdendo so em um turno so. torneio free ai galera
Aee galera vlw pelo apoio estamoos fazendo de tudo para dar certo e ser bem organizado eu ia postar as regras e como ia funcionar 4° feira mais como eu vejo que a galera ta empolgada ja vou postar 3° feira , logo quando acabar as escrisões só espero que vcs compriendão que eu trabalho e nao tarei o dia todo aki pra responder as mensagens de todos ^^
eu jja pensei nisso ^^, nos duelos depois que acabarem eu quero que me passem o logdos duelos , assim eu irei ver se alguem boto alguma carta cash ou nao tmb se desconfiarem de algo eu vejo sobre quem a pessoa anda ganhando ^^
E O DE MAIS, QUE AS PESSOAS TENHAM HONRRA PARA NAO ESTRAGAR UM TORNEIO ORGANIZADO ^^ pq cash ja tem mt a ganhar !
só acrescentando o que o L Ryusaki disse ,antes de começar o torneio vamos pesquisar sobre os duelistas pra ver se realmente é 100% free ,tipo vendo historico de vitorias ,perguntando a outros duelistas que conheça eles e etc..
Então pessoal ,nos mandamos mensagem a todos ,para saber qual horario seria o mas apropriado, pelo que to vendo o horario melhor seria a partir das 19:00 como alguns ja responderam,mas vamos ver se vai ser a opinião da maioria
Mas eu falei a partir das 19:00 entao pode ser 20:00 ,21:00 ,num disse que sera exatamente nesse horario,tamos vendo um horario que seja bom para a maioria,obrigado pela compreensão