E logo acima , vemos uma pessoa com 2 personalidades diferentes , mas vamos á ideia dele \'\' We are the woooorld , we are the Childreeeen (cd) \'\' \r\nMas na moralzinha , deixe a treta se desenrolar , pq ae acaba , e o Forum fica parado , ou só com iniciantes perguntando pq não tem Draw no 1° Turno e/ou falando que o jogo é muito dificil , ou falando que Trap master não está funfando ( sendo que ele mesmo [Player] tem que ativar o efeito dele ) ¬¬ , vamos Dissemiar a discórdia por ae (cd)
Tenho 2 personalidades da mesma forma como tenho 2 cabeças kkkkk e vc conhece o Saga dos CDZ? Pois é, é mais ou menos assim. Eu sou super calmo, igual o Dalai-Lama, mas quando vejo que a treta não acabou eu decido ir junto com o trem, baixa um demônio em mim e viro o Bin laden num estalar de dedos kkkkk Viva à discórdia!!
teu fórum ou tua postagem? e o que é que vc quer que nós comentemos? Esta droga não tem nada para se falar... a mina já pegou o beco a quase 1 mês, não tem mais treta!!
Bugo aqui envio a mensagem sem eu ter terminado AFF continuando a emilly duela bem acho que melhor que o hidra acho que ela duela melhor que vc ela consequiu me vencer então e meio obvio que ela e forte msm sendo free ninguém me pergunto porra nenhuma mais só vim tentar esclarecer umas coisas já que a burra da emilly não ta aqui parece que ela não ta jogando não sei porque e se ela tive-se duelando ela iria querer duelar contra o hidra e certeza que ela ia perder o cara tem muita experiência muitos duelos e o deck dele deve ta melhor que o dela