Rihen é simplesmente impossivel vc me extinguir do jogo só duelando no randon\r\nPra um cara certinho como vc não deveria estar cometendo este erro\r\nBobão
kkkk\r\neu entendi seu bobão alheio da vida\r\nmas quis encher o saco.\r\ne é bem claro q vc ganharia de mim afinal quanto tempo vc deve ter a mais nesse jogo do q eu?\r\nbobão
Rihen nao é desculpazinha \r\neu nao falei q nao duelaria com vc mas sim q vc ganharia\r\ne nao, nao vou duelar em outro lugar pois nao quero perder tempo com muitos jogos \r\nsó esse ja esta bo\r\nafinal nao sou anti social tenho amigos, familiares e o mais importante tenho uma vida(antes que diga alguma coisa nao estou falando que vc nao tem)\r\nvc falou ou sei la quem, que eu fugi da conversa quando estava \"perdendo\" mas pelo contrario eu nao vivo 24 hrs no computador muito menos nesse jogo
arregar o que?\r\nkkk\r\nvc é bobão mesmo, isso é um jogo não vida real\r\nkkk\r\nsó um bobão como vc poderia arregar em um jogo\r\npq aqui pelo q eu estou vendo é a vida real pra vc
vc só sbe falar \"nobb burro\" kkk\r\nisso nem é insulto vc provavelmente deve não ter mais argumentos\r\ne cara presta mais atençao, não sitei o anime em nehuma ocasião \r\nchupador baba ovo da konami\r\nesse tempo todo só estou rindo de vc \r\nprovavelmente valoriza mais a konami do que sua propria vida\r\nkkkkkk
é claro que o que eu falei até agora não foi um argumento seu burro kkkkk\r\ncom uma coisa boba como essa nem preciso pensar para falar\r\nentão vc estava argumentando? kkkk\r\nse pelo menos fosse uma coisa importante eu até poderia pensar, mas isso nem ah necessidade\r\nquem esta sendo o \"noob burro\" agora? kkk\r\nsó rio com vc