acho, também, que o jogo aqui deve seguir as regras da Konami. Se a Konami recomenda limitar a Gravity, é importante fazermos. Alguém que tenha conhecimento do jogo em si pode nos ajudar nesta questão.
Geralmente quando um deck se sobresai aos demais ah limitaçoes impostas a ele, no caso limitar gravit considero exagero, mas se elando de certa forma ja dificultaria seu uso, o carinha deu o exemplo das 3 gravit, mas se fossem 3 burdem, ferrava um duelo logo no começo. Quando uma estrategia se sobresai as demais e bom que o admin ajuste alguns preços afim de equilibrar, o mesmo valeria para gadget na sala de 1500, jogando sem mt prentençoes naquela sala, fiquei imprecionado com a quantidade de decks daquele tipo, de 10 duelos 8 ou 9 eram contra gadget. tambem merecia um ajuste nos preços, pra deixar a sala com mais variedade, nos primeiros dias apos sua criaççao percebi isso, decks hero outros de atributo(wind fire dark) rituais os chatos def e alguns outros, hj em dia vejo apenas gadget kk.
Pensem comigo, antigamente era normal voce ver pessoas usando 3 Burden hoje dia é mais dificil, por que o adm aumentou o preço do Burden para deixar menos apelativo e melhor para rodar melhor em deck\'s free, está alteração também deve valer para gravity pois é muito apelona e hoje em dia , usam 3 nele e ativam em um turno é dificil mesmo, mas ok cada um com sua opinião :)
Ainda existem pessoas que usam três burden mas não compensa totalmente porque consome muito cash e o deck fica fraco. Gravity e Burden possuem o mesmo preço. Na minha avaliação, baixar o valor da Royal Decree para o mesmo patamar que Wave ou Sakuretsu seria uma solução que agradaria a toods e traria variedade pra sala 800
o ßÐ PROFESSOR fala isso pq nunca uasaram gravity contra ele, é pq ele não sabe a agonia de ficar 30 minutos num duelo chato e no final perder ainda, ele não sabe o que é ativar 2 gravity de vez e logo ativar 2 wave-motion cannon e ver que já perdeu o duelo, ele disse que o deck dele enfrente qualquer deck, então ele usa deck full na sala 800 pq para um decks desses só um full mesmo, as vezes enfrento pessoas com decks normais, de atributos,e sempre temos bons duelos e com chances de terem os 2 como vencedores, as vezes perco uma enfrento o mesmo cara e dessa vez eu ganho, mas contra gravity vc só duela pra perder, quando vc ver o cara ativando logo 2 de primeira já da aquela dor no coração por mais que vc tenha o ninja vermelho ou a trap master na mão não tem como, quando vc finaliza o turno sem poder fazer nada ele já vem ativando a terceira e coloca 2 wave motion cannon e assim vai, se as pessoas sofressem na pele o que é duelar com esse deck ngm falaria isso!!
cara, pensa na probabilidade de alguém sacar 3 gravity e 2 wave motion mas primeiras 10 cartas. É mínima. O exemplo que tu deu é um ponto fora da curva. Se eu enfrentasse essa mão eu precisaria ter no mínimo dois elementals em campo e a R para poder viver no jogo. É uma mão tão absoluta quanto as que eu vejo a gurizadinha dos deck padrão tirar, com 2 th e 1 saku por exemplo. Dói no meu coração igual.
Ponto fora da curva?? então esse \"ponto fora da curva\" acontece comigo toda vez que eu duelo contra um decks desses, o cara sempre ativa no minimo 2 gravity ou 2 wave-motion cannon, eles colocam no deck 3 upstart goblin e 3 jar of greed, rara as vezes que alguem coloca só uma gravity contra mim sempre é 2 ou 3, trap hole e sakuretsu pe normal, vc vai ter seu monstro destruido e no proximo turno vc vai poder invocar e atacar novamente, já a gravit é bem diferente disso né!!
É sim ponto fora da curva. Basta pensar usando matemática elementar. Qual a chance de vir 1 Gravity em 34 cartas? Sacando uma, qual a chance em 33? E a terceira em 32? Depois multiplica as frações e vc vai descobrir a chance que vc tem de tomar esse combo. Irrisório. Sei que esse cálculo é um cálculo grosso e precisa de ajustes mas ilustra bem que vc ou é um cara muito azarado ou esta exagerando
Prøfessør tem razãø. Este tópicø nãø vai a lugar nenhum.Nem persuade ø administradør para limitar nem dissuade o jøgadør cøm 3 Gravitys a parar de jøgar cøm três. Nãø tem o pørquê de limitar uma carta que sequer føi limitada pelas regras øficiais, pøntø! Primeirø pørque (sabe-se lá quandø) um dia ø Luiz vai upar cartas melhores que essas, e cønsequentemente vai fløppar ø usø da Gravity assim cømø føi cøm ø Ancient Sacred Wyvern; segundø que ø mais certø é mexer nøs preçøs, pørque é de respønsabilidade dø jøgø ønline alterar øu nãø øs preçøs døs privilégiøs. Esse tópicø é ø retratø faladø dø cømplexø mimimista que instaurøu nø Brasil de. pessøas que cøntribuem pøucø querendø muitø privilégiø. (Exemplø nø mundø real: Bølsa esmøla e cøtas)
Para os que não gostam da Gravity, é importante que se diga que eu solidarizo com vcs e acho que dar uma mexida nos valores de algumas cartas seria legal! :::::::: PS: Flamenco, vc tentou fazer uma salada de fruta com tua reflexão a respeito de geração mimimi, bolsa família e cotas. Pega leve maninho senão já puxo uma Zuerity Bind aqui e reduzo toda a zuera nesse forum para nivel 3 ou menor kkk
Kkkkkkkkkk mas é a verdade. Aqui tá demais issø. É só passar 2 meses føra dø jøgø que surgem essa gente. Aqui tá igual um pântano pør døis møtivøs: paradø pør falta de nøvidades e cheiø de sanguessugas. Querer limitar as cartas sem serem limitadas... Basta ter banidø a Ring of Destructiøn e limitadø a Dark Høle... PS1: Flamencø? PS2: Eu falø a verdade mesmø. Issø aqui tá igual gøvernø de uma certa criatura que saudava um certø vegetal.
Acho que almentar o preço ficou bom, banir seria muito equivocado mesmo, assim os caras não vão poder usar mais 3 delas num deck podemos ter no maximo 2 e isso equilibra mais os duelos!!