E pra acabar com a história vc pare de postar besteiras no fórum, ou lhe darei um xulipa na sua zureia pra vc aprender a fazer as coisas direito kkkkkkkkkk ironic ¬¬
o "caderno de sugestoes" ta aqui justamente pra isso killua,se voce tiver uma ideia e acha q vale a pena compartilhar,voce vem aqui,propoe e ve no q da... a ideia nao vai entrar no jogo (dessa vez pelo menos)? paciencia.. mas n ao é pq uma ideia nao foi bem aceita q eu vou parar de dar minhas ideias,sejam boas uo nao, ai nao sou eu q decido
Poxa Locke foi só um incentivo, fica assim não velhinho, ah vc que gosta de me responder no jornal e aqui no fórum, deixa pra lá eu nem curto dragon ball, chamo de inseto por que vc é , olha teu score, quando vc ganhar o man eater bug a gente se tromba lá no reino...
???????????????? essa disculsão de vcs ta muito sem noção.
Mas em fim, sua ideia eh legal, principalmente quando voce separou apontuação de score, mas acho que devia se desenvolver melhor. Aparte que me intrigou foi a 3 e acho que devia ter CPU para os iniciantes. Para explicar melhor, eh um tipo de um tutorial alternativo onde ele enfrenta Pegasus, Yugi e etc..., para aprender a passar a vez ou como envocar, eu sei que existe um tutorial, mas muitos tem prigiça de ler e fica perguntando como se faz isso como se faz aquilo.Contudo eu não acho legal ter CPU no game pra ficar jogando se não vira igual a qualquer outro yugioh.