kkkk essa quest seria muito engraçada, fazer um concurso de piadas envolvendo os players do jogo, mas teria regras como sem ofender, nem escrever palavrão, nada de racismo e discriminação. Seria show uma quest dessa. kk'
Fazer uma sequencia de perguntas do anime, e quem conseguir acertar todas em primeiro, segundo e terceiro lugar ganha(porem tem que ser do yugioh, yugioh gx e yugioh 5d, nada de faser sobre yugioh zeroxal).
Eu quero saber quando haverá a próxima quest, porque eu fiquei um mês inativo no jogo, quando eu volto não teve nenhuma quest. Ou seja está mais fácil o mar secar do que vir uma quest rápido.
Eu sei Huntes, eu sei, mas você tem que ver que faz muito tempo que não têm quest, principalmente pra ajudar quem ta travado na missão 21. Vocês ficam calmos pois já passaram dela.
Podia faser um quest de memoria de cartas fracas desse modo:
O Admin escolhe umas 10 cartas fracas e a pessoa faz um deck de 40 cartas incluindo aquelas cartas e quem elaborar o deck mais criativo em relação as cartas ganha.
eh o melhor que posso fazer ta dificil de ter ideias, as melhores ja foram produsidos
Podia ter um evento que ganhasse peça de quebra cabeça, ai cada dia que a pessoa entrasse no jogo ganha uma peça, quando conpretasse o quebra cabeça ganhava uma carta aleatória ou dinheiro. Parece complicado, mas muitos podia se empogar, pois ia ficar loco de vontade de terminar pra ganha algo.