10/06/2025 - 21:44 - Sair
cartas de fusão e rituais
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior 1 [2] próximo »
MakoTsunami
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-973
3143
4116
15 º

130966
Postagens: 62 Warn: 172%
Banido do Fórum
Postado por: MakoTsunami - em: 15/09/2012 - 04:02

Sem falar que montros rituais sao muito fodas, se o cara tiver cartas spell e trap boas igual os full cahs tem, + uma cartas rituais boas tipo Relinquished, quero ver essa estratégia Synchro se aguenta. Por favor, monstros ritual e fusion!

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 15/09/2012 - 16:01

"mas  o que eu quero sugerir é que as sycron seja envocadas com as cartas de fusão ou de rituais pois o oponene so baixaria um sycron por rodada e isso se as combinações viesse."

Ora, mas isso iria contra a mecânica do jogo! Synchros não precisam de spell nenhuma pra serem invocados. Num já basta não poder fazer chains? Monstros usados pra Synchro Summon serem tratados como tributos? Ativar efeitos de monstro na BP? Poder tirar Spells e Traps do campo na hora que quiser? Tributar monstros só pra tirá-los de campo?

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 20/09/2012 - 13:33

Se bem que o ADM devia mudar de Fusion Deck para Extra Deck, que é o correto justamente porque ali podem ser colocadas outras cartas além de fusões.

AcDc, a "causa free" não está ligada à história. Acha mesmo que se tivessem Fusion ou Rituais ao invés de Synchros o jogo ficaria mais fácil para os free? Não, meu colega, não ficaria. Como eu expliquei, se o jogo tivesse Fusions, eles seriam a apelação, pois o jogo se voltaria pra eles. A mesma coisa com os Rituais. E outra, acha mesmo que vida de free é fácil? É muito complicado ficar bom sem pagar nada, isso em qualquer jogo.

« anterior 1 [2] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]