LEVEL : 1 ATTACK : 100 DEFENCE : 100 [ Dark / Effect / Reptile ] destrua essa carta caso haja outros monstros face para cima no campo. destrua essa carta cso ela seja alvo de alguma carta spell ou trap. nenhum jogador podera normal summon enquanto essa carta for face para cima no campo.
Reptilianne Viper
LEVEL : 2 ATTACK : 0 DEFENCE : 0 [ Dark / Effect / Tuner / Reptile ] quando essa carta é normal summoned, voce pode selecinoar e tomar controle de um monstro no campo cujo atk seja 0.
Serpentine Princess
LEVEL : 4 ATTACK : 1400 DEFENCE : 2000 [ Water / Effect / Reptile ] se essa carta com face para cima é enviada do campo para seu deck, special summon 1 monstro level 3 ou menor de seu deck e entao o embaralhe.
Silent Abyss
LEVEL : 7 ATTACK : 2000 DEFENCE : 1500 [ Water / Effect / Reptile ] quando essa carta é destruida e enviada para o cemiterio, destrua todos os monstros que nao forem WATER no campo.
Sinister Serpent
LEVEL : 1 ATTACK : 300 DEFENCE : 250 [ Water / Effect / Reptile ] durante sua standby phase, caso voce tenha alguma "Sinister Serpent" em seu cemiterio, retorne ela para sua mão.
LEVEL : 5 ATTACK : 2200 DEFENCE : 1000 [ Water / Effect / Reptile ] caso quando voce tribute summon essa carta voce tenha usado um monstro REPTILE como tributo, special summon de seu cemiterio o monstro tributado na end phase em que essa carta foi tribute summoned.
Umbral Soul
LEVEL : 7 ATTACK : 2000 DEFENCE : 1500 [ Dark / Effect / Reptile ] quando essa carta é destruida e enviada para o cemiterio, destrua todos os monstros que nao forem DARK no campo.
Worm Apocalypse
LEVEL : 1 ATTACK : 300 DEFENCE : 200 [ Light / Effect / Reptile ] FLIP - destrua uma carta spell ou trap no campo.
Worm Barses
LEVEL : 3 ATTACK : 1400 DEFENCE : 1500 [ Light / Effect / Reptile ] quando essa carta é normal summoned, mude a posição de um monstro em defesa para face para cima posição de ataque.
Worm Cartaros
LEVEL : 4 ATTACK : 1200 DEFENCE : 500 [ Light / Effect / Reptile ] FLIP - adicione 1 monstro REPTILE "worm" level 4 ou menor de seudeck para sua mão.
LEVEL : 6 ATTACK : 2400 DEFENCE : 1200 [ Light / Effect / Reptile ] essa carta nao pode ser special summoned. 1 vez por turno, selecione 1 monstro "worm" e mude sua posição para face para baixo,posição de defesa.
Worm Hope
LEVEL : 1 ATTACK : 800 DEFENCE : 1500 [ Light / Effect / Reptile ] FLIP - quando essa carta é flipada pelo ataque de um oponente,puxe uma carta. quando essa carta é enviada do campo para o cemiterio, descarte 1 carta de sua mão para o cemiterio.
Worm Jetelikpse
LEVEL : 3 ATTACK : 1200 DEFENCE : 0 [ Light / Effect / Reptile ] FLIP - voce pode special summon essa carta em posição de defesa no nturno em que ela for destruida e enviada para o cemiterio.
Worm Linx
LEVEL : 2 ATTACK : 300 DEFENCE : 1000 [ Light / Effect / Reptile ] FLIP - caso essa carta for fce para cima no campo na END PHASE, puxe uma carta.
LEVEL : 2 ATTACK : 400 DEFENCE : 800 [ Light / Effect / Reptile ] FLIP - todos monstros no campo perdem 500 atk, exceto monstros "WORM/REPTILE"
Worm Tentacles
LEVEL : 4 ATTACK : 1700 DEFENCE : 700 [ Light / Effect / Reptile ] 1 VEZ POR TURNO voce pode remover do jogo 1 monstro "worm" em seu cemiterio. caso o faça, o atk dessa carta é duplicado durante essa a battle phase.
X-Saber Palomuro
LEVEL : 1 ATTACK : 200 DEFENCE : 300 [ Earth / Tuner / Effect / Warrior ] quando outro monstro "Saber" é destruido por batalha, voce pode pagar 500 pontos de vida para special summon essa carta de seu cemiterio.
Worm Call
[ Magic / Continuous ] 1 vez por turno, caso voce nao controle nenhum monstro e seu opponente controle monstros, voce pode special summon 1 monstro reptile "worm" de sua mão em face para baixo,posição de defesa.
[ Trap / Normal ] selecione 1 monstro REPTILE que voce controle. destrua aquele mnostro reptile e 2 cartas de seu oponente.
Snake Rain
[ Spell / Normal ] discarte 1 carta. selecione 4 monstros REPTILE de seu deck e o envie para o cemiterio.
Snake Whistle
[ Trap / Normal ] ative apenas quando um monstro reptile seu é destruido. special summon 1 monstro reptile level 4 ou menor de seu deck, em posição de defesa,face para baixo.
Snake Fang
[ Trap / Normal ] diminua a def de um monstro no campo em 500 até o fim do turno.
Este cartão não pode ser normal ou convocados Configure. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por enviar três outros monstros da sua mão para o cemitério. ATK desta carta é igual ao conjunto dos níveis dos monstros enviados x 300.
Eae caras! foi mal naofazer mais posts aqui, é q tava ocupdo com outros projetos,
mas vou voltar aos pokos! primeiramente vou sugerir alguns ELEMENTAL HEROES
e cartas feitas para eles, eu ja postei uns 10 elemental heroes mas esses que vou postar tambem sao bons,
e as carts de suporte tambemajudariam pra quemgosta dessa sub-especie
Elemental Hero Lady Heat
LEVEL : 4 ATTACK : 1300 DEFENCE : 1000 [ Fire / Effect / Pyro ] durante cada uma de suas END PHASES: inflija 200 de dano ao seu oponente para cada monstro face para cima "elemental hero" que voce controle.
Elemental Hero Heat
LEVEL : 4 ATTACK : 1600 DEFENCE : 1200 [ Fire / Effect / Pyro ] essa carta ganha 200 ATK para cada mnostro "elemental hero" face para cima que voce controla.
Fake Hero
[ Spell / Normal ] special summon 1 monstro "elemental hero" de sua mão. esse monstro nao poderá atacar nesse turno, e ira retornar para a sua mão na END PHASE.
Hero Heart
[ Spell / Normal ] selecione 1 monstro "elemental hero" que voce controle para ativar essa carta. Durante esse turno, o ATK do monstro selecionado é diminuido pela metade, e ele podera atacar 2 vezes na mesma BATTLE PHASE.
Skyscraper
[ Spell / Field ] quando um monstro cujo nome inclua "elemental hero" ataca, se o ATK dlee for menor que oATK do monstro alvo, aumente o ATK daquele monstro em 1000 durante os calculos de dano apenas.
Efeito:Quando esta carta é destruída e enviada para o cemitério como resultado de batalha, você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro do Tipo Dragão com um ATK de 1500 ou menos de seu Deck para o seu lado do campo. Então embaralhe o Deck.
Nome da carta: Call of the haunted
Tipo: Trap
Descrição: Selecione 1 monstro do seu cemitério e o Invoque por Invocação-Especial para o campo virado pra cima em Modo de Ataque. Quando esta carta é removida do campo, destrua o monstro. Quando o monstro é destruído, destrua essa carta.
Nome da Carta: The Dragon's Bead
Tipo: Trap
Descrição: Descarte 1 carta da sua mão para negar o efeito de uma Carta Trap que especificamente designa 1 monstro do Tipo Dragão que esteja virado para cima e destrua a carta Armadilha.
Nome da carta: Dragon's Rage
Tipo: Armadilha
Descrição: Quando um monstro Tipo Dragão do seu lado do campo ataca com um ATK que é maior que a DEF do monstro do oponente que esteja em Modo de Defesa, inflija a diferença como Dano da Batalha nos Life Points do seu Adversário.
Nome da carta:A Wingbeat of Giant Dragon
Tipo: Spell
Descrição:Retorne 1 monstro tipo Dragão de nível 5 ou maior que você controle para a mão do dono e destrua todas as Cartas Mágicas e Armadilhas.
Tradução: Durante a Damage Step de qualquer jogador, quando um monstro ""Blackwing"" que você controla batalha, você pode enviar esta carta da sua mão ao Cemitério para fazer com que aquele monstro ganhe 1400 de ATK, até a End Phase.
Tradução: Se você não controla cartas, você pode Special Summon esta carta da sua mão para o seu lado do campo. Apenas durante a Damage Step, se esta carta estiver virada para cima no campo quando um monstro do seu oponente ataca um monstro """"Blackwing"""" que você controla, o monstro atacante perde 300 de ATK.
Tradução: Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Quando esta carta inflige Dano de Batalha ao seu oponente devido a um ataque direto, altere 1 monstro na Posição de Ataque que o seu oponente controla para a Posição de Defesa.
Tradução: Se um monstro atacado por um monstro ''Blackwing'' que você controla não é destruído em batalha, no fim da Damage Step, você pode enviar esta carta da sua mão ao Cemitério para infligir 1000 de dano ao seu oponente.
Se esta carta está no Cemitério, você pode retornar 1 carta virada para cima que você controla para a mão para Special Summon esta carta do seu Cemitério, e tomar 400 de dano. Cada jogador só pode usar o efeito de "" "" Blackwing - Zephyros a Elite "" "" uma vez por duelo.
Tradução: Quando um monstro ""Blackwing"" é Normal Summoned para o seu lado do campo, você pode adicionar 1 monstro ""Blackwing"" do seu Deck para a sua mão cujo ATK seja menor que o ATK daquele monstro.
Tradução: Esta carta não pode ser Special Summoned. Monstros que batalham com esta carta não são destruídos em batalha e retornam para a mão do seu dono após o Cálculo de Dano. Uma vez por turno, durante a sua Main Phase 1, você pode fazer com que esta carta perca 1000 de ATK e retornar todas as cartas no Spell e Trap Card Zone do seu oponente para as mãos dos seus respectivos donos.