Esta carta não pode ser Invocada Normalmente, e nem ser colocada em campo virada para baixo em Posição de Defesa. Esta carta só pode ser Invocada Especialmente através do sacrifício da carta "Petit Moth" após a mesma ter permanecido equipada com a carta "Coccoon of Evolution" por 4 rodadas suas.
Esta carta não pode ser Invocada Normalmente, e nem ser colocada em campo virada para baixo em Posição de Defesa. Esta carta só pode ser Invocada Especialmente através do sacrifício da carta "Petit Moth" após a mesma ter permanecido equipada com a carta "Coccoon of Evolution" por 6 rodadas suas.
cartas para deck water. nome:levia- dragon daedalus atk:2600/def:1500/nivel:7/ester/sea serpent/efeito. descrição :envie" uni" do seu lado do campo ao cemitério para destruir todos os cards no campo exceto este card. nightmare penguin. atk:900/def:1800/nível 4/water/aqua-efeito. descrição : quando este card é virado de face para cima retorne um dos seus oponente cards para as mão dele .Enquanto este card permanecer de face para cima no campo, aumenta o atk de todos os monstros water do seu lado do campo em 200 pontos. nome :spined gillman. atk1300/def:0/nível :3/water/sea serpent-efeito. descrição :todos fish-type,sea serpent-type e aqua-type monsters que você controla ganham 400 de atk. nome: a legendary ocean-umi. magic /field. descricao:o nome deste card é tratado como "umi" .Diminua todos water monstros nível da mão de ambos os jogadores e no campo em 1 .Aumenta o atk e def de todos waters monsters em 200 pontos. nome:big wave and small wave. magic/ comum descricao:destrói todos face para cima monstros de atributo water do seu lado do campo,então você pode especial chamar o mesmo número de waters monstros que você destruíu com este efeito da sua mão, do seu deck ou do seu cemitério para o seu lado do campo .
Mande Funsion Material Monsters que são listada em uma Fusion Monster Card de sua mão ou de seu campo ao cimitério, e Special Summon uma Fusion Monster de seu Fusion Deck
Voce pode mandar 1 Pyro-Type monstro com 500 ou menos ATK de sua mão para o cemitério e destroi 1 monstro que seu oponente controla, voce não poderá declarar atake durante seu turno.
Caracteristica:ATK/900 DEF/600; Dark [Dragon/Union]
Efeito:1 vez por turno, durante a sua Main Phase, voce pode equipar seu "Dark Blade" como Equip Spll Card, OR pode colocar em campo em Attack Position. quando o monstro é equipado com efeito desta carta, o monstro ganha ATK/DEF em 400 pontos, e quando o monstro ataca um monstro em Defense Position, inflija a diferença Battle Damage aos pontos de vida do seu oponente. (Só pode equipar com 1 Union Monstro. Quando o carde equipado com esta carta é destruido em batalha, esta carta é destruida no lugar.)
Efeito:1 vez por turno, durante a sua Main Phase, voce pode equipar seu "V-Tiger Jet" como Equip Spll Card, OR pode colocar em campo em Attack Position. quando o monstro é equipado com efeito desta carta, o monstro ganha ATK/DEF em 400 pontos. (Só pode equipar com 1 Union Monstro. Quando o carde equipado com esta carta é destruido em batalha, esta carta é destruida no lugar.)
Efeito:1 vez por turno, durante a sua Main Phase, voce pode equipar seu "X-Head Cannon" como Equip Spll Card, OR pode colocar em campo em Attack Position. quando o monstro é equipado com efeito desta carta, o monstro ganha ATK/DEF em 400 pontos. (Só pode equipar com 1 Union Monstro. Quando o carde equipado com esta carta é destruido em batalha, esta carta é destruida no lugar.)
Efeito:1 vez por turno, durante a sua Main Phase, voce pode equipar seu "X-Head Cannon" ou "Y-Dragon Head" como Equip Spll Card, OR pode colocar em campo em Attack Position. quando o monstro é equipado com efeito desta carta, o monstro ganha ATK/DEF em 400 pontos. (Só pode equipar com 1 Union Monstro. Quando o carde equipado com esta carta é destruido em batalha, esta carta é destruida no lugar.)
Mais algumas trap no jogo aqui 5 trap que seriam boas.
Trap Card Normal
Efeito:Você somente pode ativar este card quando o oponente declarar um ataque.Destrua o monstro que atacar.
Trap Card Continuous
Efeito:Seleciona 1 monstro que seu oponente controle.Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, o monstro selecionado não pode atacar nem ser trocado de posição.Quando o monstro selecionado é destruído, esta carta também será.
Trap Card Normal
Efeito: Nega o ataque de 1 monstro do seu oponente e infligi danos aos pontos de vida do oponente igual ao ATK do monstro que atacou.
Trap Card Normal
Efeito: Você pode ativar este card quando seu monstro for enviado do campo para o cemitério.Destrói 1 monstro no campo.
Trap Card Normal
Efeito: Você pode ativar esta carta quando um monstro com ATK de 2000 pontos ou abaixo é invocado (incluindo Special Summon). Este monstro não é destruído, mas todos os monstros de mesmo nome na mão ou no deck do jogador que invocou são destruídos. O deck do jogador que invocou, é embaralhado.
Espero que adm possa por algumas dessa trap mencionadas pois seria de grande ajuda.
Efeito: Flip:Selecione 1 Magic Card do seu cemitério e retorne à sua mão.
SPELL Card Equip
Efeito:Pague 800 pontos de vida.Selicione 1 monstro de seu cemitério,aplique Special Summon para o campo em posição de ataque,equipe-o com este card.Quando este card é destruido,o monstro também é destruido.
Trap Card Counter
Efeito:Você pode ativar este card quando seu oponente ativar um Magic Card.Se seu oponente não descartar imediatamente 1 Magic Card de sua mão.Negue a ativação do Magic Card e destrua-o.
Fiend/effect
Efeito: FLIP:Após virar esta carta,quando for enviada ao cemitério,os jogadores devem escolher um monstro de seus cemitérios e usá-los com Special Summon no campo virados face para cima em qualquer posição.
Trap Card Normal
Efeito:Seleciona 1 carta aleatoriamente da mão do seu oponente. Coloque ela virada para baixo fora do campo. No 4º turno do seu oponente ela retorna para a mão do seu oponente na Standby Phase dele.
Efeito:Quando o monstro do seu oponente declara um ataque.Destrua todos monstros em posição de ataque que seu oponente controla.
Trap Card Continuous
Efeito:Seleciona um monstro do seu cemitério e faça Special Summon dele virado para cima em posição de ataque.Quando este card é removido do campo destroi o monstro.Quando o monstro é destruindo este é card é destruido.
Rock/effect
Efeito:Ambos jogadores discartam todos os cards da sua mão,ambos pegam 5 cartas.
Spell Card Normal
Efeito:Selecione 2 Normal Monsters de seu cemitério e adicione-os á sua mão.
Trap Card Counter
Efeito:Ative apenas quando um monstro do oponente declarar um ataque.Negue o ataque e finalize a fase de batalha.
Efeito:Os monstro em seu lado do campo não podem ser destruidos em uma batalha se os ATK forem iguais.
Spell Card Normal
Efeito:Retorno de todos os Spell e Trap Cards do campo para as mãos de seus respectivos donos.
Trap Card Normal
Efeito: Você pode ativar esta carta quando seu oponente declara um ataque,seleciona aleatóriamente 1 card de sua mão .Se for um Monstro Card,convoque em seu lado do campo.Este não pode ser emitido ao cemitério.
Spell Card Normal
Efeito:Descarte 1 Spell Card de sua mão.Selecione 1 Spell Card do cemitério de seu oponente e ative-o do cemitério como seu Spell Card.
Fiend/Effect
O ATK deste card transforma-se igual ao combinado original de dois monstros que você ofereceu como um tributo para Tribute summon deste card.