Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 03:27 - Sair
Cartas repetidas
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior 1 2 [3] próximo »
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 27/12/2014 - 16:18
so uma pegunta medaraiva vc ja jogou outro jogo de yugioh onde possa montar deck com as cartas q quiser (dentor das regras oficiais) ou um jogo real ou ate um simplsi campeonato oficial em cidade? pq na moral chorar por card repetidas e coisa de iniciante ou melhor nem de iniciante é vai em algum torneio ou em outor jogo de yugioh e monte o teu deck sem repetidas e tu vera q nao dura um turno direito e se teu oponente for um qliphort bem montado vc nao passar nem do primero e ja se rende, agor ana moral mesmo se ja jogo esse jogo na vida real? ou em outros cite oficiais?
Medaraiva
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-272
83
355
3 º

784583
Postagens: 8 Warn: 1%
Postado por: Medaraiva - em: 27/12/2014 - 16:28
concordo com vc the martyr eu acho q o certo seria ter pelo menos uma sala para que não tem cartas repetidas não sei se concoradam comigo mais eu acho q seria mt melhor pra quem criou uma conta a pouco tempo e só pra informar certas pessoas q pensam que me acho melhor q todo mundo só por causa do primeiro comentario q fiz queria dizer q nunca adimitir ser um exelente duelista pelo contrario mais caso essa pessoa acha q sou iniciante só para avisala q eu jogo esse jogo a quase o mesmo tempo q vcs mais cansei daquele loguin e criei outro entenderam?apenas queria deixar claro q não sou a favor do uso de cartas repetidas porque atrapalha muito para quem esta começando a pouco temposó acho q pelo menos deveria criar uma sala q não tenha cartas repetidas.
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-27
179
206
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 27/12/2014 - 16:35
Só queria dizer aos Iniciantes e Frees da New Generation q PROTESTEM e ñ CHOREM, protestem no forum e no jornal comentem ''ADM limita a uma carta por deck STD Free'' vão lá para fazer isso, mas pf ñ chorem ñ fiquem falando q vcs são fracos, q vcs num tem chance, q num da mais pra joga, q num da pra competir, q é mt dificel por causa dos cashs, nem fiquem tentando mudar as regras da Konami, parem cm isso se ta dificel ganhar foda-se, score ñ monta um bom deck free oq monta um deck é gold então ñ tem problema ganhar 1 e perder 100 até pq a um tempo atrás era assim eos frees de antigamente hj tem decks valendo mais q 2500 cash, então protestem por um jogo melhor, mas pruncipalmente lutem por um deck melhor.
Medaraiva
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-272
83
355
3 º

784583
Postagens: 8 Warn: 1%
Postado por: Medaraiva - em: 27/12/2014 - 17:38
concordo em parte com vcs porque quando tinha meu outro login a muito tempo atras entendo o que se passava sei q era foda sei q tinha bem mais apelao do que agora mais ainda acho q o adm deveria criar outra sala mais Soy_DRAGO eu acho q mesmo se criticarem no jonal ele nao criará porque acho q ja tem muitas salas
« anterior 1 2 [3] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]