o adm pode fechar o jornal mas sempre teremos a galeria q é um jornal com uma imagem em cima e como é o adm ele ñ fechou lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aki o link http://yugiohgameonline.com.br/?galery
mas só rindo mesmo desta atitude do adm,fechar o jornal pra ñ ouvir umas verdades dos proprios usuários do jogo,assim como vocês frees falavam antigamente o adm só pensa no lucro dele o resto q se exploda eu já to banido mesmo,mas hoje eu acredito no que voces falavam
O que foi que aconteceu hoje com o jornal? Eu, de boa, perdendo uns duelos e tal, quando resolvo abrir o forum vi que esse tópico já tinha mais de 40 respostas num só dia, fiquei curioso. Daí li todos esses comentários e depois tentei acessar os comentários no jornal em várias edições, mas a mensagem que aparecia era sempre a mesma. Eu entendi porque o administrador fez o que fez com o jornal, mas o que eu não sei é quão imenso foi o volume de reclamações/ofensas (segundo o próprio administrador) foram feitas a ele e a quê, especificamente, se referem. Alguém aí que acompanhou o desenrolar da história antes desse inusitado desfecho pode me explicar isso? Grato!