se eu for num duelo contra vc, independente se eu ganhar ou perder\r\nnao vai mostrar \r\nnem q vc é buro ou q vc é noob\r\nno caso se for pra provar isso nem a necessidade\r\npq vc ja é isso, desde o começo
kkkk\r\ncomo eu disse antes não to nem ai pra merda da carta, eu tenho uma vida\r\nnão percebeu q eu nem estou mais falando da carta ou ta tão dificil vc interpretar isso kkk\r\neu ja entendi o efeito ou vc não percebeu q eu só estou te provacando \r\ncara na moral vc é muito burro kkkk
seus argumentos ja estão ficando fracos \r\nprimeiro: eu ja falei que estou só te provocando, então obviamente eu te chamei de noob por isso(mas como vc é um pouco burrinho...)\r\nsegundo: não falei que vc não tem vida pq é melhor do que eu no jogo, leia as conversas anteriores e provavelmente(se não for demais pra sua pobre cabecinha) vai entender o pq de eu ter falado\r\nterceiro:mesmo não tendo sentido(mas tem...) eu ja falei que estava te provocando\r\nquarto: feliz ano novo\r\nsou um cara que não guarda rancor(apesar de não haver motivos pra eu ter)\r\nflw