O uso da Gravity depende da estratégia que o usuário quer, como ele pode optar por deck dark, earth, water, com burden, saku ou equip, então o cara opata se quer usar ou não, mas aqui entre nós, é um tipo de jogada lixo, o cara fica só ali segurando duelo, nada a ver, realmente aumentando o preço dela resolve um monte de coisa.
eu particularmente vou permanecer usando 3. Deck gravity precisa de gravity. Não posso abrir mão de uma e encarar uma legião de monstros de 1900 jogando com Hayabusa e Raging Flame. Vou ter que sacrificar uma equip ou fissure para poder compensar os 13 cash a mais de cada uma. PS: não tenho só o deck gravity, etnho 4 decks diferentes com 4 diferentes estrategias, antes que digam que sou noob kkk
\r\n\r\n\r\n\r\nostado por: ßÐ PROFESSOR - em: 08/11/2016 - 14:05\r\n\r\n\r\n\r\nMANO MELHOR COMENTARIO, EU TBM GST DE UM TIPO DE DECK Q É O ELEMENTAL HERO, TENHO BW E DARK, MAS ACHO O HERO MAIS DIVERTIDO! QUEM ME CONHECE SABE, E SIM, O DECK DEF É MT APELAO, NEM POR ISSO EU CHORO. O PROBLEMA É Q OS PLAYERS DAQUI N GOSTAM DE VARIA DECK N, É SMP 3 TRAP HOLE, 3 SAKU, 3 FISSURE (OU MAGE POWER) O MAIS SENSATO ERA A GLR TER Q SE ADEQUAR, PQ N É UM DECK IMBATIVEL N, NA VDD É UM DECK FRACO P CARALHO Q DEPENDE DE APENAS 3 CARTAS Q SAO AS GRAVITYS, MAS ENFIM.. O ADM JA FEZ A MERDA DE SUBIR P CARALHO O PREÇO DELA, SINTO POR QUEM USAVA DECK GRAVITY, MAS AQ É O JOGO DE QUEM CHORA MAIS, INFELIZMENTE.
ßÐ PROFESSOR Não venha me dizer que quem usa deck gravity fica usando hayabusa e raging, até pq mesmo com a gravity eles n vemceriam contra cartas de 1900, até porque a gravity bind não almenta a ATK dos monstros, mesmo sem 3 gravity vcs usam cartas de 2100 de DEF com o campo que almenta defesa dos monstros e HK Ð1NØ n~~ao tem como vencer o deck gravity, mesmo que n venha a gravity de primeira para eles tem as cartas de 2100 de DEF e as Fields que são 3 e ainda colocam 3 terraforming enquanto vc tenta destruir esses monstro em modo de defsa da tempo das gravity virem, para vender o deck gravity vc teria que fazer um deck anti-gravity, um deck especial para o mesmo com 2 jinzo(carta cara em cash), 3 de-spell(pra tentar destruir as wave-motion cannon), 3 trap master e 3 ou 2 dust tornado, e isso não compensa pq como disse ali seria um deck \"anti-gravity\" e se vc duelasse com alguem que não tem o deck gravity??? vc já estaria em desvantagem, eu não sou chorão e gostaria muito de ver a variação de decks frees no jogo, mas com um deck desses que é praticamente impossivel ganhar vc não teria chances, apesar de ser duelos demorados e pra quem tem pouco tempo pra jogar std é péssimo, o pessoal ficam falando \"há é estrategia\", \"cada um joga com sua estrategia\", \"não tem nada a ver se ela é apelona tem o que deixar\", mas isso acontece até mesmo com a KONAMI que teve que banir change of heart, brain control, monster reborn, heavy storm, vc acha que elas foram banidas do nada?? não elas são realmente apelonas!!
E HK Ð1NØ aqui não é um jogo de quem chora não, a maioria sempre vence, até mesmo nas eleições, então se a maioria está insatisfeita o adm tem que beneficiar a minoria?? o adm vai deixar de atender o pedido da maiora só pq vc quer??
Caro amigo. Deck gravity defesa não vence duelos em quantidade. Você já viu algum desses decks levar stadium free? Acho que não né. Não porque não compensa e não porque é uma estratégia frágil. Eu concordo contigo que deck defesa é um saco e leva muito tempo pra jogar. Por isso até questionei o tempo exagerado pra fazer jogada no site. No entanto, tu acha que realmente aumentar o preço da Gravity vai resolver o problema? Os decks gravity vão deixar de existir na sala 800?
ßÐ PROFESSOR, o SOD LENDA pegou varios podium com o deck gravity- def-wave-secret barrel-e acho que magical tmb e se nao me engano ele pegou podium de primeiro lugar.
RTU_Wolf é meu amigo e ele disse que já pegou podium de gravity, se vc tiver tempo para jogar pode ter certeza vc pega podium, o deck gravity tem a capacidade de quebrar qualquer um deck, pq alem da wave motion cannon tem as cartas just desert e secret barrel que tiram lp de acordo da quantia de cartas no campo e como vc emtope seu campo de cartas por causa da gravity acaba tirando uma cacetada de lp, o deck gravity é muito apelão só ver isso quem duela com ele!!
E a questão da sakuretsu é menos pior do que essas cartas, ela é mt apelona tbm mas ela é uma armadilha normal, quando ativada já foi, e dps segue o duelo, mas cartas como gravity bind, burden, wave-motion cannon, royal deecre são continuas e te ferra toda rodada!!
eu não faço esse deck defesa porque acho sei lá, não me sentiria bem sendo um covarde e fazendo anti-jogo só pra vencer, mas cada um é livre para bolar a melhor estratégia. Dentre meus planos, gostaria de tentar fazer um deck exodia, me parece que para ter sucesso com ele eu precisaria ter um deck forte defensivamente, mas não pensei muito a fundo sobre isso. Acho que antes de pensar em mexer na Gravity, deveria se pensar na Wave, que essa sim eu concordo, tá mto barata. Deveria ser uns 90 cash.
Já vivi os 2 lados 2 vezes, de enfrentar gravity e de ter 3 gravitys, ela na sala 800 é bem eficiente, mas hj não vale mais a pena devida\r\na várias cartas de destruição de spells e traps. Aumentar, foi a melhor solução, lembrando que trap hole e sakuretsu tiveram os seus preços diminuidos ao\r\nlongo do tempo.