NOSSA ! Tanta coisa acontecendo e eu auzente :/. ............................................................................................................................................................................................................. Enves de estar aqui apoiando minha nação free , fico estudando! ............................................................................................................................................................................................................. VAMOS LÁ PESSOAL ! Temos que se organizar, quem sabe uma edição mensal desse torneio? ............................................................................................................................................................................................................. UHUUUUU Nação free , cada vez mais organizada ! Quanto mais pessoas mais legal ! ............................................................................................................................................................................................................. Lembre-se : DIVERSÃO ACIMA DE TUDO ! E QUE VENÇA O MELHOR (ou mais sortudo hehe). .....................................................................................................BOA SORTE !
Vou deixar aqui uma sugestão, não precisa nem ser pra esse campeonato, pode ser pro próximo se um dia tiver outro. Eu agora essa semana que vem , termina minhas férias volto a trabalhar.
Não sei se todos concordam, se não concordarem tudo bem, mas pro próximo torneio, fazer as 'rodadas' no fim de semana, ou então colocar os duelos em dia de semana um pouco mais tarde não sei
respondendo pergunta - ryyo bakura seria impossivel fazer . Pq muuitas pessoas tem só o fim de semana pra sai pois trabalham estudam etc
então a maioria nao quer fika trancado dentro de casa ! eu por exemplo trabalho sabado e domindo tmb , seria impossivel !(ira ter sim , mais torneios )
Boa ideia de vcs ae que organizam. Colocar os duelos um pouco mais tarde... já tava meio preocupado porque é uma bosta chegar cedo da aula com a tranqueira braba
Foste bem iniciante... Quando duelei contigo na semifinal dei sorte de vir uma combinação perfeita de cartas kkk mas foi um bom duelo... alias, bom nível esse primeiro campeonato, existem muitos bons duelistas frees expalhados pelo game, alguns mais conhecidos outros menos, mas igualmente bons tb