Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 14:16 - Sair
Updates possíveis e interessantes
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25155
52924
27769
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 11/03/2018 - 15:10
seria um log melhor, mas, \"Ainda estamos fazendo uns ajustes nesse novo Field de duelo. Por hora o log aqui não está funcionando, você pode ver o log completo clicando ao lado >>>>>\"
KAÏ
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1566
2718
1152
10 º

849862
Postagens: 3 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KAÏ - em: 04/04/2018 - 16:43
Gente na boa! Pra que essa perda de tempo? Ele não vai acatar isso, diferente da concorrência ele não traz novidade e nem recursos novos para o pessoal se divertir, concorrência bate aqui de sinta, chinelo, vara, de todo jeito, o sistema de lá 1000x melhor, grande variedade de decks, agora, lá  jogador lixo não joga, tem que ser DUELISTA, como aqui tem ipunidade o pessoal fica onde não tem regras.
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 06/04/2018 - 00:29
#37 -- Num complemento ao botão \"Informar Erro\", contido dentro do sistema de duelo, poderia ser desenvolvido algo como \"Informar Trapaça\", servindo para acusar duelistas oponentes do uso intencional de jogadas irregulares, o que seria um método bem mais prático do que o botão \"denunciar duelista\", disponibilizado nos perfis dos jogadores. Eu considerei a sugestão do Nick Fury como sendo a #35 e a do Alan Fernandis como sendo a #36, mas Nick, eu não entendi exatamente qual a mecânica da sua sugestão, então você poderia explicá-la um pouco melhor, dar mais detalhes a respeito? KAÏ, eu entendo a sua indignação e, na verdade até enxergo sua razão, mas as sugestões propostas aqui não são de todo perdidas mesmo porque o próprio adm chegou a ler esse tópico e disse que acataria uma das sugestões propostas por acreditar ser interessante ao site e, além disso, se já é difícil com os jogadores pressionando, imagine se todos deixassem pra lá as críticas, reclamações e sugestões e simplesmente jogassem por jogar, dia após dia; o que eu propus com esse tópico é algo que tinha que ser posto em pauta por algum jogador e, periodicamente, é necessário que se bata na tecla novamente, respeitando a ideologia contida no comentário #0 deste tópico.
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 06/04/2018 - 00:44
#38 -- Poderia ser aplicado um novo tipo de punição para jogadores que violam as regras do site: suspensão do jogo. O jogador infrator (seja lá qual for a infração que tenha cometido), ao invés de pagar multa, ter que abrir mão de cartas ou ser expulso do game, ficaria impedido de logar no sistema por determinada quantidade de dias. A \"pena\" seria aplicada a todas as contas do indivíduo (baseando-se no IP ou MAC comumente usado pelo mesmo) e serviria como medida disciplinadora para os casos onde o infrator nunca foi pego cometendo qualquer outra infração no site.
vertyla
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
9433
18945
9512
28 º

1119894
Postagens: 81 Warn: 435%
Banido do Fórum
Postado por: vertyla - em: 28/05/2018 - 14:05
#39_a situação de compra e vendar de cartas poderia ctorna um poco mais eficiente pro playes exemplo:eu tenho a opção de compra a primera carta no gold e as outras duas no cash,eu podia escoher quando eu gostaria compra no gold inveis de t q ser obrigatorio compra a primera no gold tipo compro a primera no cash ,a segunda e ou terceira eu poderia escoher compra no gold ou no cash.isso facilitaria na hora de fazer requsiçoes de carta pq é necessario guarda gold pra élás ai acaba q adiando uma compra de uma carta pq c vc tivesse a opção de compra no gold depois q comprou no cash facilitaria muito.\\\\r\\\\n A mesma dinamica podia se apliacada na hora de vender escoher entre receber no gold ou no cash primero.
__Slifer__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
3712
6853
3141
28 º

501600
Postagens: 108 Warn: 27%
Banido do Fórum
Postado por: __Slifer__ - em: 29/05/2018 - 17:28
Poderia ter a opção de filtro nas cartas que você tem, assim como tem nas ilusões industriais, fica mais facil fazer decks assim, por exemplo eu tenho 2 decks, fire fist e blackwing, dai quandoe eu pesquisasse por blackwing só apareceria cartas com esse nome e eu poderia coloca-las no deck sem ficar procurando lá.Por mais que temo a função CTRL+F pra pesquisar cartas, essa opção seria melhor.
vertyla
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
9433
18945
9512
28 º

1119894
Postagens: 81 Warn: 435%
Banido do Fórum
Postado por: vertyla - em: 07/06/2018 - 22:21
#42e43-GOSTARIA DE VER UP NA REQUISIÇÃO MINHA PRIMERA IDEIA SERIA NA HORA DE COMPRA AS COPIAS NÃO TER Q PAGa 50% PQ JA COMPRA A CARTA DA TRABAHO,,, MINHA OUTRA IDEIA É NAQUELA HISTORIA DOS 3 DIAS TEM CARTAS Q SÃO CARAS E NÃO DA TEMPO DE JUNTA PRA COMPRA 3 AI É OBRIGADO A VENDER ALGUMA COIZA OU DEIXA PASSA ISSO PODIA SER TORNA MAIS IFICIENTE C A REQUISIÇÃO NO PRAZO DAS 10 HORAS APARECESE UMA MENSAGEM ESCRITA DESEJA PROLONGA A MISSÃO MAIS O USUARIO TERIA UM PRAZO DE 3 DIAS PRA RESPONDER C N RESPODESSE PASSAVA PRAA OUTRA REQUISIÇÃO ISSO ACHO EU Q AJUDARIA MUITO PQ EU PODERIA PROLONGA MISSÃO O QUANTO EU QUISSEZE ASSIM DAVA PRA FAZER A REQUISIÇÃO COM CALMA JUNTANDO GOLD E AO MESMO TEMPO ISSO N ME ATRAPHARIA DE COMPRA UMA CARTA JÁ Q EU PODERIA ESCHOHER A PRIORIDADE MAIOR ENTRe COMPRA UMA CARTA OU C EU N PRECIZO COMPRA NADA NO MOMENTO POSSO FAZER A REQUISIÇÕ SEM PLOBLEMAS
VI_AS_Wagner
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2864
9572
6708
28 º

1006113
Postagens: 20 Warn: 830%
Banido do Fórum
Postado por: VI_AS_Wagner - em: 13/06/2018 - 10:13
#44 -- (Apesar de parecer inútil fazer alguma sugestão ou reclamação em relação a esse jogo semi largado às traças achei interessante  a ideia do Imcompreendido então resolvi participar) A ideia de atualizar a ban list é interessante não só como é necessária. Sinceramente simplesmente usar a lista da TCG da Konami como muitos querem eu não acho que vá funcionar aqui por alguns motivos então eu sugiro que uma lista baseada no próprio game de maneira geral seja lançada. Pra isso funcionar e pra ser justo seria necessário analizar e decidir isso sala a sala do random, de acordo com os decks utilizados e com a serventia de cada carta. Eu me lembro que na época que eu jogava YuGiOh GX Tag Force, nas primeira versões, 1 e 2, cartas como a Gravity Bind algumas outras cartas do tipo dela, que impedem o ataque adversário de alguma forma, chegaram a ser limitadas. Comparando com esse jogo aqui, as salas que mais se parecem com essa época são as mais limitadas em cash, pra duelistas que não jogam nas salas iniciais, de 800 e de 1500 cashs. Dentro do Tag Force da época era possível adquirir cartas que pudessem se livrar desse tipo de carta, Heavy Storm, Dust Tornado, Gigant Trunade, Mystical Space Typhon, etc. Ainda assim esse tipo de carta era considerada \"apelativa\" e por isso foram limitadas. Creio que não só por isso mas também pra ser justo com quem não se interessa em usar decks que se utilizam de cartas do estilo a medida foi tomada na época. O lugar que eu quero chegar é: em salas limitadas onde o preço das cartas que eu citei é alto (88 cashs, 84 cashs, 35 cashs pois quem joga de 800 sabe que já é um preço relativamente elevada pra sala e não é útil contra os decks os decks e etc) e é muito difícil se livrar dessas cartas, tal como o duelo fica bem entedioso (opinião) essas cartas são plenamente liberadas, podendo usar 3 cópias de cada. Eu poderia citar mais exemplos mas a ideia já foi dada e pra dar o mérito eu cheguei a ler essa ideia no jornal, a ideia de fazer uma ban list de acordo com cada sala do game, infelizmente não me lembro de quem surgiu a ideia mas o recado está dado.
VI_AS_Wagner
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2864
9572
6708
28 º

1006113
Postagens: 20 Warn: 830%
Banido do Fórum
Postado por: VI_AS_Wagner - em: 13/06/2018 - 10:45
#45 -- (Talvez o que eu vou sugerir já tenha sido  sugerido aqui mas é o que eu mais quero ver nesse game) Sugiro que todas as cartas do jogo sejam analizadas uma a uma e que se necessário for alguma providência seja tomada em relação a um preço que esteja em desacordo ou uma não utilização de determinadas cartas. Deixando as coisas mais claras. O que eu quero é ver mais variedade de decks e de cartas aqui. O jogo caiu na rotina. Isso porque não é dada nenhuma atenção a quase nada que acontece aqui. Mas voltando à minha ideia. Pra calcular o valor de cada carta não é tão fácil assim, isso é uma verdade, mas comparando umas cartas no game eu não consigo entender a disparidade de preços. Umas das melhores cartas pra decks free é o Elemental Hero Nova Master, talvez seja o melhor hero do deck Elemental Hero. Seu preço é de 22 cashs. Há vários monstros nesse jogo que tem poder de ataque inferior a ele e sequer tem efeitos e ainda assim custa mais do que ele. Phantom Gryphon e Insect Knight são exemplos disso. Se formos comparar eles com monstros XYZ a disparidade de preço e de insjustiça (opinião) sobe mais ainda a Photon Papi.... sei lá o que custa mais de 70 cashs, mais do que o triplo dele, seu ataque é bem inferior ao dele e seu efeito também. Nesse game tudo parece gerar em relação ao preço das cartas. Então é de suma importância que esse tipo de observação seja feita. Quantas cartas aqui não são utilizadas pelo seu preço ser alto demais e sua utilidade estar em desacordo com ele? Quantas cartas que mesmo sendo baratas já não seriam as preferidas e ainda assim seu valor está alto demais? Muitas e muitas. Mudar o preço não parece resolver tudo mas seria o primeiro passo pra isso, o segundo seria criar salas alternativas no random. Enfim, é muita coisa pra ser analizada e discutida somente numa postagem. Quero apenas reforçar que o que eu mais quero é ver mais variedade de cartas e decks por aí, o fator surpresa sempre foi o mais interessante no yugioh e aqui isso não há.
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 13/06/2018 - 12:59
#46 -- Sobre a sugestão #36 (não numerada), isso poderia aparecer nas tais caixas pretas que surgem em lances específicos do duelo, como ataques feitos por monstros no campo, daí apareceria o valor do ataque original do monstro atacante, na sequência (na mesma caixa) apareceria todos os bônus e ônus de pontos de ataque desse monstro (o que inclui equipamentos, terrenos, efeitos dos próprios monstros, efeitos de cartas adversárias, etc.) e, em analogia, algo semelhante seria aplicado ao monstro atacado (no caso de ser uma batalha entre monstros e não um ataque direto). P. S.: vertyla, sua sugestão #39 não é só interessante, ela é JUSTA, mas o único problema é que a implantação dela exigiria um grande update no site (mesmo assim isso não é algo a ser ignorado não, deveria ser levado em consideração pela administração do jogo; Macho essa sugestão #40 seria útil mesmo, eu já faço isso, porém salvando os links no navegador (dá um pouquinho mais de trabalho); ___Slifer, sua sugestão #41 (não numerada) é um ótimo complemento para as minhas sugestões #26 e #27; luciana, sua sugestão #45, de fato eu já tinha tratado, entretanto eu gostei bastante da abordagem que você fez sobre o assunto: o ponto de vista ficou diferente e mais abrangente daquele que eu expressei anteriormente, na sugestão #6. Pessoal, obrigado pela participação. Torçamos para que todo esse tempo digitando traga resultados. Bons jogos a todos.
VI_AS_Wagner
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2864
9572
6708
28 º

1006113
Postagens: 20 Warn: 830%
Banido do Fórum
Postado por: VI_AS_Wagner - em: 14/06/2018 - 15:40
#47 -- (Essa sugestão não se referirá a algo relacionado diretamente aos duelos, competições ou jogabilidade do jogo mas é algo que me incomôda kkkk) Na seção Minha Conta a imagem escolhida pelo usuário não pode ultrapassar 100 kb. Eu gostaria que pudessemos usar imagens ao menos um pouco maiores que os 100 kb. Principalmente as GIFS ficam com uma qualidade inferior nessa faixa de tamanho. Enfim, é só algo meio que trivial no meio de um monte de coisas que deveriam ser mudadas, concertadas e melhoradas urgentemente nesse game. PS.: Obrigado pelo comentário em relação as minhas sugestões anteriores Imcompreendido e em relação ao exemplo do XYZ que você mencionou na sugestão número 6 é só mais um exemplo de várias e várias cartas com preços que não batem com sua utilidade no game
VI_AS_Wagner
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2864
9572
6708
28 º

1006113
Postagens: 20 Warn: 830%
Banido do Fórum
Postado por: VI_AS_Wagner - em: 14/06/2018 - 15:54
#48 -- (Meio que no mesmo estilo da sugestão anterior mas bem menos trivial) Uma coisa que muitos pedem e que é de fato importante é uma atualização no status. Algumas novas competições não são mostradas lá atualmente. Até aí creio eu que seria obrigação da administração fazer isso meio que automaticamte mas a sugestão que eu dou mesmo é colocar coisas mais interessantes em nossos status. Em outros games online o status dos players é muito mais interessante do que o daqui. Maior número de vitórias consecutivas, maior atk que um monstro seu atingiu, vitória mais rápida, vitória mais demorada, quantidade de pontos que a acc possui (e junto isso uma explicação em relação à \"troca de cor\" que o status sofre referente ao número de pontos), equipes que o jogador fez parte, etc. E só pra não criar mais uma sugestão eu diria que algo semelhante poderia ser feito em relação às própiras equipes, ou seja, o status delas poderia ser melhor elabodaro também. E na seção Ranking algumas coisas do tipo também poderiam ser adicionadas, tal como os duelistas que mais venceram duelos consecutivos, os duelistas que mais somam pontos realizados em tarefas em equipes, etc
vertyla
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
9433
18945
9512
28 º

1119894
Postagens: 81 Warn: 435%
Banido do Fórum
Postado por: vertyla - em: 15/06/2018 - 02:56
#49 --LENBREI DUM TEMPO ATRAS Q QUANDO TINHA FERIADO TINHA GOLD BONUS POR DUÉLOS FEITOS E TTBEM DEPENDIA DO DISCO SALA E TAL...ISSO SIM DARIA UMA EMPOLGADA DROP INJUSTO DEMAIS TINHA Q SER COMO ANTES VANTAGENS JUSTAS E Q FIZESSE O POVO N C FRUSTA E SABE QUE QUANTOS MAIS DUÉLOS GANHASSE PODERIA GANHAR MAIS GOLD BONUS__GOSTARIA DE TER ESSE BONUS DE GOLD DINOVO.
VI_AS_Wagner
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2864
9572
6708
28 º

1006113
Postagens: 20 Warn: 830%
Banido do Fórum
Postado por: VI_AS_Wagner - em: 15/06/2018 - 12:27
A sugestão 49 curiosamente é sobre algo que já foi feito no site, que agravada muitos players, e que deixou de ser feito. Coisas interessantes no game atualmente já são raras e o adm retira uma das que era. Senão me engano a primeira vez que ele fez isso foi na Black Friday do ano de 2016, quando a quantidade de gold ganha nos duelos era dobrada, o valor m gold de todas cartas foi diminuído em uns 10 por cento e quem comprasse cash também teria algum desconto. No mesmo ano, na época de natal, o valor em premiação dos stadiuns foi dobrabo por alguns dias. Isso se repetiu uma ou outra vez (não sei ao certo, foi num período que eu estava longe do game). Mas esse tipo de promoção foi descartada pelo adm. Segundo ele, isso dito a alguns players, as promoções mais desagradavam do que agradavam os players. Conversando com um amigo meu ele disse que isso é verdade, pois alguns mandavam mensagens pro adm reclamando que haviam comprado cash antes das promoções e se sentiam frustrados por isso. A minha opinião sobre essa frustração deles é só uma: eles não desagradaram da promoção e sim se frustraram por ela não vir no momento que lhes seriam conveniente. Pra que isso não ocorresse bastaria o adm avisar por meio do jornal que a promoção começaria certo dia, duraria por certo período e seria de certo jeito. Ao invés disso o adm preferiu deixar a ideia de lado. Li uma vez aqui no fórum, do prório adm, que ele não gostava de promoções do tipo, que envolvessem ganho em gold ou cash. Apesar de ser bem antiga a declaração dele, nos primeiros anos do jogo, numa época que eu nem jogava, acho que ele não mudou muito esse pensamento, e é uma pena. certamente animaria muitos jogadores desanimados com o jogo (quem sabe até mesmo a mim).\r\n
vertyla
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
9433
18945
9512
28 º

1119894
Postagens: 81 Warn: 435%
Banido do Fórum
Postado por: vertyla - em: 15/06/2018 - 13:21
ADM valoriza quem deposita éssá é a questão, ele não valoriza oq parecer ser mehor pra da animada no site,por isso não acontecer nada sobre o sol,E ÉSSÁ MENSAGENS Q FORÃO MANDADAS PRO ADM CONSIDERO uma ATITUDE EGOISta c colocarão cashf oi pq quizerão niguem obrigou a fazer isso mais ja q feiz não poderia t estragado uma das pocas coizas q eu vi animavão esse site (como o bonus dobrado tbem dependia do disco eu antes da promoção ja tava juntando cash pro disco faltando 3 cash pra eu compra a promoção acaba kkk até ai blz o ploblema q nunca mais teve esse tipo de coiza vc fica empolgado pq era um bonus promocional q vc sabiá q continuaria ganhando alguma cooiza mesmo q perdesse.AGORA DROPS AFFFF isso é uma coiza muito frustante vou nem me aprufunda nisso sabem do q eu to falando.VIP EM TEORIA ERA PRA FAZER O PAPEL DE GANHR MAIS VANTAGENS OU MAIS CHANCES DE DROP COIZA Q NÃO ACONTECER!!!

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]