Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 19:26 - Sair
Preço Das Cartas
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
MakoTsunami
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-931
2960
3891
15 º

130966
Postagens: 62 Warn: 160%
Banido do Fórum
Postado por: MakoTsunami - em: 21/11/2012 - 01:14

Concordo.

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 21/11/2012 - 01:31

Decerto tem cartas no jogo que merecem um tanto de atenção em relação ao preço porque ajustar o preço gera resultados.Por exemplo:antes eu não via nenhum duelista usar a carta "Time Wizard", porém após o ajuste do seu preço alguns jogadores começaram a comprar a carta tornando-a útil no jogo, eu percebo (minha opinião) que tem outras cartas esquecidas na seção "Ilusões Industriais".Um forte exemplo é a carta "Dust Tornado" eu jogo esse jogo desde abril e NUNCA vi alguem usar ela nem uma única vez, talvez um ajuste de preço nessa carta ajude a inseri-la no jogo de forma mais frequente.Bom, funcionou com o "Time Wizard" quem sabe não pode funcionar com a "Dust"?

Quanto à liberação da "Change of Heart" no Gold ,eu admito que ela é forte realmente e até merece ser exclusiva PORÉM,a sua contraparte um pouco menos forte a carta "Brain Control" deve ser analizada nesse aspecto,uma vez que até para uma quest ela serve,acredito fortemente que a liberação da "Brain Control" no gold repercutirá positivamente e não causará nenhum desequilibrio na mecânica do jogo.

GMs e Adm por favor pensem a respeito.

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 21/11/2012 - 02:36

Bem observado Smith, bom,o que  eu quero ressaltar é que existe uma restrição de cartas similares ,ou seja ,uma carta forte e uma versão um pouco menos forte da tal carta são ambas indisponíveis no gold daí o exemplo de "Change of Heart"e a "Brain Control" uma é a versão mas fraca da outra e nenhuma delas tem preço em gold.Minha proposta é a liberação da versão menos forte ou seja, a capacidade de se comprar a "Brain Control"com a cifra amarela o gold.Vejamos o exemplo das cartas "Raigeki" e "Lightning Vortex" a Raigeki é restrita enquanto a Vortex é liberada então se isso ocorre com essa dupla de cartas (que possuem efeitos similares) acredito que se pode pensar na liberação da brain control.

Bom,a isso só me cabe sugerir.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 25/11/2012 - 02:06

“... o jogo já tem muita carta liberada, são basicamente 70% das cartas totais do jogo, não a necessidade de liberar mais...”

Rapaz, isso depende do ponto de vista que você olha. Há atualmente 628 cartas a venda nas Ilusões Industriais e 577 delas são disponíveis em dinheiro. Portanto, se olharmos desse modo, mais de 90% das cartas do jogo são liberadas.

Entretanto, sabemos que a partir do momento que você compra uma carta ela se torna indisponível em dinheiro. Se levarmos em conta que cada duelista pode ter 3 cartas idênticas, saberíamos que cada duelista pode quase 1900 cartas. Desse total, apenas 577 são disponíveis em dinheiro. Ou seja, desse ponto de vista poderíamos dizer que apenas pouco mais de 30% das cartas do jogo são disponíveis em dinheiro.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]