Acho que o que mudaria a variedade de cartas principalmente para frees, é a possibilidade de comprar em gold cartas que são indisponíveis para comprar em gold. Tipo essas:
Victoria Já duelei bastante no random duel e a vi 2 ou 3 vezes. A verdade é que cartas que servem contra o Deck Dragon como jarro de captura de dragões são pouco usadas, já que a maioria dos dragões usados são turner, e são usados para invocar Synchros que é a estratégia mais usada por cashs. Acho que poderia ser uns 80000
Pot of Greed
Esta carta é base de qualquer Deck e não vejo mal em ter em Decks de jogadores mais fracos, já que a carta não é forte em si, depende das 2 cartas que ela vai puxar, se for um Deck de iniciante, ela não seria tão efetiva se puxasse uma Dancing Elf e Hard Armor. Acho que poderia ser disponibilizada em 15000 de gold.
Blizzard Dragon Foi uma das cartas lançadas no último lançamento do ADM que foi tão demorado aguardado, porém já que esperamos tanto, lançar uma carta que não vai ser utilizada é foda. Não vai ser comprada pela maioria dos cashs já que a maioria é focado em synchros, e por esta carta não ajudar esses Decks Synchros, ela seria usada por cashs que não tem um Deck Synchro, porém a maioria só não tem Deck Synchro no início, ou melhor, esta carta seria descartável. Por isso acho que poderia ser uns 25000.
Monster Reborn
Eu sei que é uma carta foda, e assim como Pot of Greed, ela também é importante em qualquer Deck e não seria tão efetiva como em um deck full cash. Poderia ser comprada em 25000.
Dark Armed Dragon LV5 É a única carta do Dark Armed Dragon que é indisponível se não me engano, e o Dark Armed Dragon não é uma carta de LV muito usada, normalmente se o cara tem um monstro de LV, é o Horus. Disponibilizando ela em gold poderia popularizar ela. Pra mim, acho que uns 45000 já está bom pelo motivo de precisar gastar muito mais pra comprar todos os Dark Armed Dragon.
Brain Control
Esta carta faz parte de uma missão, e para as missões não serem restritas só a cashs, seria vital a disponibilização em cash. Seria como Lightning Vortex que é como uma versão mais fraca de Raigeki, que nesse caso, Brain Control uma versão mais fraca de Change of Heart. Nem que seja por 60000.
Silent Magician LV8 Outra carta que também acho muito boa porém não muito usada. Cartas boas não deveriam ficar tão paradas assim, por isso acho muito importante que se popularizasse pelo menos entre os frees mais esforçados. Acho que poderia ser comprada em 75000, com isso o custo total seria 105000 já que precisa comprar o LV4 que custa 30000.
Ring of Destruction
Não é uma carta muito usada também, por isso acho necessário sua disponibilização. 28000 já acho que está bom.
Jinzo Uma das cartas mais legais do jogo. Nem em Decks Machine eu vi ela. Ela pode ser de grande ajuda em alguns Deck, e acho que se o valor fosse diminuído, ela poderia facilmente fazer parte de um se custasse pelo menos 40 mil.
Na verdade, na minha opinião acho que todas as cartas deveriam ser disponíveis em gold (com exceção de alguns Synchros e algumas cartas proibidas pela Konami como Change of Heart e deuses egípcios) mas eu sei que ficaria fácil de mais um jogador cash adquiri-las já que muitos tem discos de duelo bons, então, acho que se isso realmente acontecesse, o preço dos discos deveria ser aumentado. Mas eu sei que a probabilidade de isso acontecer é mínima, então eu sugeri acima as principais cartas que acho que deveriam ser disponíveis. |