Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 19:50 - Sair
Novo tipo de campeonato
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
MakoTsunami
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-931
2960
3891
15 º

130966
Postagens: 62 Warn: 160%
Banido do Fórum
Postado por: MakoTsunami - em: 18/12/2012 - 16:51

Bom, eu estava pensando em um campeonato que não houvesse Synchros, de forma que poderia ter frees e cashs do mesmo jeito, porém com uma limitação de cartas, tipo, ter um limite do valor do Deck para participar que não fosse alto. E todos poderiam participar, até mesmo os jogadores full cash poderiam trocar seus Decks para esse campeonato, e depois voltarem normalmente com seus Decks Synchro sem afetar em nada. 

Eu acho que poderia ser um campeonato como o Stadium, de forma que fosse pelo menos semanal. Seria muito bom, porque aumentaria a variedade de estratégias, e seria muito legal duelar contra caras de monstros legais como Buster Blader, os Monarch, Jinzo, Enfim. Um campeonato diferente.

É uma coisa que não prejudicaria ninguém e seria bom para todos.

LAST Ru$$00
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
7187
17191
10004
23 º

213820
Postagens: 32 Warn: 395%
Banido do Fórum
Postado por: LAST Ru$$00 - em: 18/12/2012 - 18:12

Se olhar pelo seu ponto de vista nunca vai existir o melhor duelista em hipótese alguma, pq se não for os synchrons ganha quem tem mais Darkness e Horus... E todos sabem que é bem mais fácil baixar um Darkness do que synchron e agora com level-up Horus tá mais fácil de baixar do que qualquer monstro de 4 estrelas... Ou seja tirando os synchron a choradeira vai ser de tirar o darkness, depois os Horus, depois os Silent... Ou seja sempre vai haver apelação... E os synchrons são cartas que existe no yugi! qual o problema? VCs deviam no lugar de querer ter algo "sem" querer algo que bata de encontro a eles como exemplos os monstros xyz. Aumentando o grau de realidade com o mundo real! ^^

LAST Ru$$00
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
7187
17191
10004
23 º

213820
Postagens: 32 Warn: 395%
Banido do Fórum
Postado por: LAST Ru$$00 - em: 18/12/2012 - 22:08

Ridículo! Pra quem não sabe tenho os dois deck... Um full x-saber e o outro full BW, quer dizer adicionei alguns Gadgets para ficar emocionante... E ainda não ganhei nada por simples falta de tempo isso eu nem tenho dúvidas, fui ao stadium ontem e mesmo trabalhando o dia todo consegui ainda um terceiro que não é muita coisa. E uso o deck x-saber por pura opção pois axo as jogadas mais interessantes, tipow tipow é mais imprevisivel. E da mesma forma que existe armas contra dragões como espadas, gravity, o mesmo serve para os bw incluindo a maskara. mas óbvio que não vou discutir qual deck é melhor entre bw e Dragão, pois concerteza os bw são melhores, o que eu falei é que se não existir os tunner e os synchron, apelação continua do mesmo jeito pq se a pessoa tiver 3 Darkness, 3 horus + 3 Level-up e for jogar contra um free só perde se for muito imbeciel. FIKDIK

Blackzin
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
54
217
163
0 º

90860
Postagens: 83 Warn: 0%
Postado por: Blackzin - em: 18/12/2012 - 22:54

Postado por: WMV_LEGIÃO - em: 18/12/2012 - 19:57 vc conhece alguem com deck dragão que ganhou algo aqui??//

Desculpe me entrometer, mais eu conheço, SMD Dom ganho o torneio passado Indeciso

Blackzin
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
54
217
163
0 º

90860
Postagens: 83 Warn: 0%
Postado por: Blackzin - em: 18/12/2012 - 22:54

e ele tem o dek dragon u.u

MakoTsunami
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-931
2960
3891
15 º

130966
Postagens: 62 Warn: 160%
Banido do Fórum
Postado por: MakoTsunami - em: 19/12/2012 - 01:42

Eu sei que se não houvesse Synchros nesse possível campeonato, ganharia quem tivess mais Dark Armed Dragon, além de outros monstros e tal, por isso que dei a ideia de ter um restritamento de valor em cash do Deck, o cara pode ter a carta que quiser, até mesmo Synchros, só que dessa forma não conseguirá um Deck formado completamente de blackwings ou x-saber por causa da restrição, pode ter Dark Armed e outar cartas que não sejam Synchro, mas as outras cartas não serão tão fortes a nivel dele, dessa forma o jogo não seria tão apelativo pelo menos em 1 campeonato; acredito que um restritamento de uns 1600 de cash estaria bom e com certeza haveria maior variedade, e acho que todos jogadores poderiam gostar em variar pelo menos 1 vez.

LAST Ru$$00
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
7187
17191
10004
23 º

213820
Postagens: 32 Warn: 395%
Banido do Fórum
Postado por: LAST Ru$$00 - em: 19/12/2012 - 13:31

Complementando o comentário acima, quem quiser entrar no face da minha antiga equipe tem vários print onde eu estava com meu antigo deck dragão sem synchron e ganhando dos melhores duelista desse jogo FULL Synchron, ou seja assim como não é impossível ganhar do deck dragão tmb não é impossível ganhar do deck BW nem X-Saber... etão vamos pedir mais opções de deck ao invés de querermos regredir e não progredir...

MakoTsunami
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-931
2960
3891
15 º

130966
Postagens: 62 Warn: 160%
Banido do Fórum
Postado por: MakoTsunami - em: 19/12/2012 - 13:49

Concordo que um dos principais problemas é a falta de cartas no jogo. Essa minha sugestão não tem nada a ver com parar de desenvolver cartas, e sim criar um campeonato que varie um pouco, pois tem jogo que acaba até em 2 turnos! Seria um novo tipo só para variar, acho que muitos gostariam de jogar com outros Decks de evz em quando, mas nao fazem isso pq aí nao tem jeito de ganhar, pq o que lidera aqui no jogo sao os Decks Synchros, esse campeonato é só uma alternativa pra ajudar todos os tipos de jogadores, frees, que na maioria das vezes perdem de cashs; ajudar os cashs não-synchro que gostariam de usar seu Deck pau a pau com outro no mesmo nivel, e os full-cashs-synchros que gostariam de variar um pouco numa competição.

LAST Ru$$00
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
7187
17191
10004
23 º

213820
Postagens: 32 Warn: 395%
Banido do Fórum
Postado por: LAST Ru$$00 - em: 19/12/2012 - 22:05

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou começando a sentir uma pontinha de inveja do cara ai de cima... Ta bom! Vamos lah... VC talvez esteja se fazendo de doido, mas em um dos meus comentários eu falei que o melhor deck atual é o BW, vc deve se fazer de doido tmb quando disse que não duelei o dia todo se não concerteza teria conseguido aquele STD. E se eu tivesse conseguido alguma coisa com o deck Dragão vc acha que eu teria trocado? ¬¬ Todos nós trocamos pq queremos progredir, vamos lah, sempre que duelo com um kra full cash como Cass, DM Thor, APD KAiba nosso duelos vão mais ou menos ao turno 20, 21, 22. Agora vc quer que tenha competitividade de um kra que gastou R$ 100,00 contra um que gastou R$ 800,00... Como falei temos que progredir, no TCG do mundo real tanto o deck BW e o deck X-Saber eles existem, procure quem usa esse deck... Ninguém usa mais! pq hoje eles são considerados lixo... Já tem decks mais apelão... E todo ano em novembro surge um novo deck... e os duelistas vão atualizando e não ficam parado no tempo...

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]