Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 20:13 - Sair
Alguma novidade e melhorias no jogo para os proximos dias??
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
SK LeGenÐ
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1896
5220
3324
21 º

140995
Postagens: 32 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: SK LeGenÐ - em: 18/12/2012 - 23:40

Acho que essa minha dúvida algumas pessoas do jogo devem ter. Bem Gostaria de saber se existe alguma possibilidade nesse final de ano alguma novidade no jogo ou até msm no começo do ano que vem,já que o jogo ultimamente tem tido poucas atualizações que pude-se beneficia a todos como algum tipo de melhoria no reino dos duelista pois estar muito dificil de acha duelo no reino tem  dia que vc duela outro não,melhorias nas missões princilpamente na 18º que pega o judge man eu acho seria meio que desnecessário ela e até msm na 21º que tem que conseguir 500 score,também aumento do gold nas missões haveria alguma melhoria e etc,podemos esperar alguma coisa boa nessa reta final do ano,o jogo sofrerá algum tipo de alteração que pude-se ajudar a todos??A incrementação de cartas novas é fato mesmo que irá ter elas,alguma previsão de lançamento ou nada concreto ainda,mais de fato irá ter msm ou é só um boato??Desde já agradeço.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]