Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:41 - Sair
ideia para movimentar o jogo!!!
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
PG_PROIBIDO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
30670
56195
25525
26 º

117655
Postagens: 33 Warn: 731%
Banido do Fórum
Postado por: PG_PROIBIDO - em: 20/12/2012 - 16:09

A ideia e boa, mais creo que o adm_supreme não vai muda porque score e o saudo das vitorias dos duelista,

tem de ter o score ta certo asim, maninho oque tem de fazer para ajuda os free e um deck melho no inicio isso sim ajudaria muito,

todos oniciantes ter us 3 tipo de deck disponivel pra eles escolher quando fazer o conta..muda esse negocio de score ai não mudaria nada...

Lass
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25
49
24
6 º

266540
Postagens: 30 Warn: 0%
Postado por: Lass - em: 22/12/2012 - 14:39

Cara eh uma coisa meio loka, pois score define as vitorias nao vale apena deixar so pelas vitórias se nao ia ficar sem graça o jogo. Eh claro que a marioria ia perde medo de duelar, mas os score eh que deixa o jogo legal e tem mais, eu tenho 4 deck ;-) pois acho sem graça depois que a gente consege mais de 100 vitórias e passa dos 7 dias o jogo perde a graça, pois demora pra ganhar dinheiro e as missões fica mais dificil e sem falar que tem muitas cartas faltando, principalmente a minha querida Polimerisação.

MakoTsunami
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-932
2961
3893
15 º

130966
Postagens: 62 Warn: 160%
Banido do Fórum
Postado por: MakoTsunami - em: 23/12/2012 - 02:49

Ainda prefiro Score do que vitórias, pois quem duela bastante e nao tem um Deck muito forte e ja tiver muitas vitórias mesmo também tendo muitas derrotas, os caras ja vao pensar que é um cara muito forte na hora, mas se tiver bastantes vitórias e bastantes derrotas, o score fica baixo e esse pensamento de que o cara é tao forte já muda. Pelo Score dá pra ver melhor quem é do seu nível pra ter um duelho mais legal e competitivo.

MakoTsunami
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-932
2961
3893
15 º

130966
Postagens: 62 Warn: 160%
Banido do Fórum
Postado por: MakoTsunami - em: 24/12/2012 - 04:10

Primeiro, meu nome não é Mako Tisuname, é Mako Tsunami

Segundo, não duelo normalmento com você porque vc tem cartas que são fortes demais para mim e eu procuro sempre ter competitividade, nem é por causa de score, duelo com frees que são bem mais fortes do que eu, e até com cashs que tem Decks que considero bem legais com estratégia e tal; ah, e principalmente não mentem serem frees como você faz.

Terceiro, pelo Scoreé mais fácil de definir um jogador que esteja mais a sua altura sim, mas é lógico que não é 100%. Se vc ve que tem poucas derrotas e um numero gigante vitórias já se vê que pode ser um Synchro, se tem poucas vitórias e muitas derrotas, um iniciante, muitas derrotas e muitas vitórias um free que não é fraco, ou um cash, mas repito dizer que muitas vezes não é bem assim, mas estou certo de que o score é uma forma melhor de ter um duelo mais disputado.

Quarto, não precisa apelar pro caps lock pq aqui ninguém é cego.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]