Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:09 - Sair
O ADM ESTA CERTO.
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
D@MCronuss
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
357
1517
1160
0 º

104669
Postagens: 23 Warn: 0%
Postado por: D@MCronuss - em: 24/12/2012 - 12:15

dois ou  tres reclamaram da sla de 3000 cash, po, como é que esses caras tem mais vez entre os outros 500 que preferiam que ela ficasse, na real, o problema aqui é so o duelo, isso ta se tornando uma coisa impossivel. não temos chance a premios, e so os full cash duelam, não tem graça nem duelar com gente muito fraca, e nem com caras de força infinita. o nivel de duelo que ta precario demais, e isso tem solução, mas o admin vira a cara e diz q nao vai fazer. sem noção isso.

D@MCronuss
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
357
1517
1160
0 º

104669
Postado por: D@MCronuss - em: 26/12/2012 - 16:36

mesmo assim,  o principal ponto são os duelo, da forma como o jogo está o nivel é muito desigual e injusto, mas ninguem poderia reclamar de duelar com pessoas do msm nivel

Shiryu89
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
83
390
307
0 º

100682
Postagens: 69 Warn: 0%
Postado por: Shiryu89 - em: 27/12/2012 - 11:41

SR2 Huntes entao pq nas missoes tem algumas q vc tem comprar cartas no cash?ja q vc disse q nao é obrigado a colocar nem 1 centavo no jogo e eu sei q tbm niguem é obrigado a fazer msisao entao pq existe a seção de missoões? pq tem esse tipo de missao q tem q colocar cash ate hj eu to parado na missao do dark hole !!! NÃO FAZ SENTINDO ISSO NAO!!!

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 27/12/2012 - 15:02

Como o ADM disse ele não faz o que a maioria ou 3 pede,ele faz o que ele acha melhor para o jogo

Isso é bom. O que os jogadores acham e o que é bom pro jogo podem ser coisas discordantes às vezes. Mas é bom o ADM rever seu conceito do que é bom pro jogo, pois não fazer coisas simplesmente por ser "injusto com que já contribuiu" e etc. não é um bom caminho a se seguir.

e outra o jogo é sem fins lucrativos "SIM",ninguém precisa pagar nada para jogar não,você se cadastra e joga de graça,

Ora essa, Huntes! E desde quando não ter que pagar pra jogar significa não ser com fins lucrativos? Ser ou não com fins lucrativos depende, como o próprio nome diz, do fim da coisa, do porquê ela foi criada. Você não precisa pagar pra usar o Facebook, mas seus donos faturam milhões todo ano.

e outra coisa você acham justo pessoas que nunca gastaram nada ter o mesmo que os "Cash" tem?

E por que não? Posso reverter sua pergunta para: Você acha justo uma pessoa conquistar em cinco minutos o mesmo que outra demorou 1 ano? Os jogadores devem fazer uma escolha simples: pagar e ficar bom logo ou não pagar e demorar 1 ano para tal, e não há problema nenhum nisso. O problema é a parte de ser impossível chegar a um bom nível apenas com esforço. Um jogador deveria pagar apenas quando quisesse obter alguma vantagem e não ser "obrigado" a fazê-lo se quisesse ter um deck competitivo.

O maior responsável por isso não são nem as cartas indisponíveis. Não há problema no fato de quem pagar poder ter cartas que os outros não podem, é algo até legal, na verdade, desde que o número não seja muito grande e haja cartas realmente boas liberadas. O problema mesmo é o limite de só poder comprar 1 carta com Dinheiro. Deck nenhum vai pra frente usando apenas 1 cópia de cada carta e é isso o que realmente "obriga" o jogador a pagar.

D@MCronuss
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
357
1517
1160
0 º

104669
Postado por: D@MCronuss - em: 27/12/2012 - 17:14

Emersongrtcg concordo com voce. e  Huntes, qual é né, olha o que vc disse: é assim que é a Administração dele,e temos que respeitar. Mas existe uma massa inteira que está insatisfeita,  me diz, quem é que tem que respeitar quem? não faz sentido.  a não ser que ele faça o jogo pensando que ele deve ser o único que tenha beneficio nisso, e nos somos apenas objetos p garantir o bem do admin.

Shiryu89
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
83
390
307
0 º

100682
Postagens: 69 Warn: 0%
Postado por: Shiryu89 - em: 27/12/2012 - 23:31

Emersongrtcg concordo com voce em tudo tbm até me emocionei com seu post rsrsrs mais é  pura verdade o q vc disse e aí huntes responde ae !!

Lass
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25
49
24
6 º

266540
Postagens: 30 Warn: 0%
Postado por: Lass - em: 01/01/2013 - 10:52

Ahahah Hanter ficou sem oque falar Riso, mais eu sei que eh chato depois que chega 100 vitórias e passa 7 dias o jogo fica mais chato, pois vc so tem reino dos duelis como opção,pois o radom duel som tem gente apelão, porém o  Emersongrtcg ta certo,ja pensou se o admin faz tudo que as pessoas que nao coloca cash pede, ficaria injusto pra quem coloca cash e ainda mais niguem eh obrigado a colocar cash, mas se não colocar vai ter que ser bem esperto, pois eu sofro muito Chorão pra conseguir 1 carta ATK 1600 ou com uma DEF 2000.

bender64
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1
334
335
1 º

317257
Postagens: 300 Warn: 0%
Postado por: bender64 - em: 17/01/2013 - 13:26

Na minha opinião uma das partes mais legais do jogo é cumprir as missões, mas como to vendo que há missões que vai ter que adquirir cash para comprar cartas, já to desanimando já.

Não pense que eu to falando para o ADM deixar todas as cartas serem compradas com gold, mas pelo menos as das missões, conheço muitas cartas boas e caras que estão disponíveis com gold, pelo menos substitui as cartas, vo até citar nomes de ótimas cartas aqui:

Soul Exchang, Gravity Axe - Grarl,Cost Down,Black Pendant,Ancient Rules,Burden of the Mighty,Ultimate Offering,Gravity Bind,Waboku, esses são só alguns exemplos.

A LENDA!!
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25128
52979
27851
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%