Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:22 - Sair
cartas
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Tatsumi
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
10
11
1
0 º

279152
Postagens: 13 Warn: 0%
Postado por: Tatsumi - em: 29/12/2012 - 23:01

Eu Ultimamente ando meio incomformado com uma coisa que eu não sei se é algum erro ou é outra coisa....eu nesses dias tenho visto muitos jogadores ae que são um polco mais novo no jogo do que eu e que tem o Ranking mais pequeno(melhor) do que o meu e eu não se se é assim tipo por exemplo meu ranking é de 32 mil duzentos e trinta e seis e pra ser o melhor la no ranking tem que duelar esse tanto de vezes e vencer é? se for isso eu acho que vai durar muito tempo....ja por exemplo esse cara aqui>>> masterZero <<<so tem no ranking dele 2 Mil quinhentos e cinquenta e oito e o Nivel dele,scores,vitorias e tudo mais é menor do que o meu pq isso?pq meu ranking é tão grande assim?é assim mesmo? agradeço se alguem poder ajudar obrigado pela atenção VlwXD.

Tatsumi
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
10
11
1
0 º

279152
Postagens: 13 Warn: 0%
Postado por: Tatsumi - em: 29/12/2012 - 23:45

Ufa Ainda bem que meu Ranking não é esse,se não eu teria um ataque cardiaco rsrsrs...E Mais uma vez Muito Obrigado por tirar Minha Duvida SENHOR Huntes.

 

 

By:GAME MASTER

Tatsumi
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
10
11
1
0 º

279152
Postagens: 13 Warn: 0%
Postado por: Tatsumi - em: 30/12/2012 - 19:37

Isso é Normal pq não é possivel vender cartas por cash apenas por dinheiro,a menos que a carta que vc esteja vendendo seja uma carta que pode ser comprada apenas por cash e não esteja dsponivel para vender por dinheiro..e quando uma carta é vendida vc so recebe a metade do preço que ele vale ou foi comprada...isso vale pra cartas tanto em cash como em dinheiro.espero ter ajudado.

 

By: GAME MASTER

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]