Geralmente tenho lido os comentários no jornal e vários jogadores tem reclamado de falta de cartas novas,melhorias em todo jogo onde que possam benificiar ambos,frees reclamando que não tem condição de ter um deck bom,cidades das batalhas paradas,torneio vip parado,torneio de equipe também,o jogo em si tem perdido muitos jogadores alguns cash e maioria iniciante no cadastro total do jogo tem mais 300 mil jogadores sendo que nem 98% desse jogadores não jogam ficam só 2% de jogadores no jogo ,já cheguei a ver 600 jogadores online mais do que isso nunca vi.Fala que o jogo não tem melhorias eu estaria mentindo melhorias tem sim,mais são muito poucas msm,o fato é se alguma coisa não melhorar em 2013 muita gente vai abodonar esse jogo eu começei a joga esse jogo em 2012 então não peguei ele desde o inicio para que possa fala o que falta ou não,mais pelos comentários que leio no jornal,no fórum e que o jogo de meses em meses tem algo e que tá muito parado,e outra coisa que vejo e á desvalorização dos jogadores free dentro do jogo,quase eles não tem benefício nele.Minha sugestão é que não falo pro jogo em si fazer igual os outros jogos,mais pelo menos se toda quarta ou terça tive-se alguma coisa nova no jogo,uma atualização semanal msm,onde fosse corringindo os bugs,adição de novas cartas enfim tudo que pode-se otimizar o jogo e deixa ele melhor,uma coisa que também não tem nem movimento é página do facebook se pude-se sei lá posta-se coisas lá relacionados sobre yuyioh ,fotos,concurso,dicas para os jogadores iniciantes,enfim tudo que pode-se melhorar a página deixando ela ótima pra curtidas,só ai o jogo seria bem mais divulgado.Não estou fazendo nenhuma critíca ao jogo eu to dando minha opinião do que está aconteçendo dentro do jogo não eu sou que falo isso mais vários jogadores tem reclamado que o jogo tá parado,no sentido coisas novas.Bem aqui fica minha sugestão que houve-se atualização semanal no jogo onde possa ser implatadas coisas novas,novos eventos e etc.Desde já agradeço a todos que lerem esse tópico Obrigado.
Obs:Sobre Batalhas das cidades,torneio Vip,torneio de equipes e novas cartas foram o ADM que divulgou em Dezembro que em Janeiro iria trazer isso.Mais até agora nada feito,talvez dps do torneio possa começa vim isso que foi dito.
Até concordo que atualização semanal não teria de por muita coisa toda semana,frenquentemente msm seria bom,mais tá muito parado o jogo precisa de alguma coisa motive o free e cashs tbm pois tem muita gente parando de jogar enquanto não ter nada de novo no jogo alguma coisa ajude principalmente os free,que são o ponto chave do jogo,se tiver algum investimento pra eles,isso poderia motivar eles porem cash ai geraria mais lucro pro site,e daria pra por coisas legais.
Muitos free não pode por cash devido o pai ou mãe não autorizar por dinheiro no jogo ou pelo fato de não trabalhar ou até msm não ter condição financeiramente de fica pondo cash toda hora,ou pelo fato de não por enquanto não tiver alguma mudança significativa no jogo.
Eu espero que pelo menos até final de janeiro chegue algo de bom no jogo ,se não chega muitas pessoas vão começar a parar de jogar e isso será ruim.Eu fico na expectativa de novas cartas até o final,só espero que não coloquem poucas cartas.Eu espero mais da partes das trap que faltam e alguns BW e synchros tbm,o jeito é aguarda.
Concordo plenamente, entrei nesse jogo há quase um ano, fiquei surpreendido com o jogo, gostei muito, mas com um administrador assim, que não dá importância à opinião de outros jogadores, quase nunca faz updates e não chama outro para ajudá-lo a administrar, vai desanimando cada vez mais. De verdade, gosto muito do jogo, mas chega uma hora que não dá mais.
eu entrei super animado pra jogar esse jogo, adorei de inicio, mas passou 7 dias, e preciso dos 20 de score, e como vou duelar com montros de no maximo 1900 pontos de atk contra os caras e enchem o extra deck de synchiros? ta mais dificil vencer do que no YU-GI-OH! Forbidden Memories.
eu pensei que vc poderia ganhar cartas e bastante dinheiro, pq ganhei uns 30 duelos e num deu nem 5000G$.
aposto que todos que não podem colocar cash (adolescentes e crianças) vão se cadastrar duelar uma 5 vezes no random-iniciantes e vão sair fora.
Eo pior é que o admin quer que o pessoal ainda click nos anuncios, até clicaria se ele ajudasse os pobres.
hackear vai ser a unica escolha se não ouver mudanças, fora que algum free pode sei denunciar o jogo eo jogo sera encerrado por quebra de direitos autorais.