Aff "tem que ter os frees para os cashs ganharem"?? "servir de material de vitória pros cashs"argh. Essas frases são vergonhosas, só não espereva ouvir isso de você Rihen.
Que isso mané, O Huntes é bom pra caraca, tem podium em torneio, ele só não ganha mais stadium porque ele não tem tempo.
Respeita o cara que ele é pica
E tem nada a ver isso de servir de material. Se fosse assim ninguém ia no stadium, ontém na maioria é full. O Jin rá acabou de me vencer num duelo aqui, minha mão nem tava ruim, ele duelou bem e ganhou. Grande duelo nosso.
heeee mas tem um certo cara aí ele vai saber q estou falando dele q quando comesou e era meio free nao jogava direto nao, soh pegava novatinho entao essa pessoa nao sabe oq eh jogar direito, nao vou citar o nome e claro, mas eu nasci quase com o jogo entao eu lembro muy bem as dezenas de desafios recusados, como dizia o sabio bruce lee ''covarde nao eh aquele q foge do combate e sim aquele que bate no mais fraco.
Que historia é essa Galactus? Se eu duelei com você deve ter sido umas 3 vezes só não dá pra ninguem acompanhar o desenvolvimento de um duelista em tão poucos duelos.Sou free estou tentando melhorar o deck o máximo e depois gostaria que tivessemos um duelo mano.kkk "escolhido matrix" euri