bem missões como essa são simples, o problema é q a Brain control só pode ser comprada com cash. Missões assim deveriam ter a alternativa de comprar com dinheiro tbm.
E ainda colocam na descrição da missão ( aproveitando o momento que você deve ter algum dinheiro)... Do q adinta ter dinheiro se ela só pode ser comprada com cash??!!
Bom, acho que vou começar a responder no lugar do colega huntes que é preguiçoso ahuahahuahuaha mas assim eu acho que a 1ª ideia de fazer a brain control em gold é valida, pois ela JÁ ERA EM GOLD EM ERAS PASSADAS. MAS PARA NÃO FACILITAR MUITO LASCA UNS 60000 EM GOLD NESSA BAGAÇA E OS CHORÕES PARAM DE CHORAR. Quanto à 2ª ideia desse cara eu nem vou ler pra não perder tempo.
ué, dá prum free passar em todas missões sim. É só comprar exodia, e torcer para vir as 5 partas em todas as fases do torneio, ou então mais fácil que isso, ganhar quests que valem cash, ou mais fácil , entrar em equipes que fornecem cash aos membros que fizerem mais score na semana como a minha.
Depender dos outros é a pior coisa do mundo. Depender de quem pegar no torneio, da sorte nas quests raríssimas de acontecer, depender do seu grupo ficar entre os campeões da semana. Nem, prefiro isso não. Realmente a porcentagem de você passar da 16º, 19º,20º e 21º é uma realidade muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longínqua. Pra mim é perto. Só comprar um reborn e ter 1000 scores e ganhar uma quest.
Só que eu não tenho reborn e isso quebra minhas pernas numa jogada. A única coisa que revive é só o Dark Eruption que ressuscita minhas blackwings abaixo de 1500