Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:18 - Sair
Cade as mudanças no jogo??
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
SK LeGenÐ
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1896
5220
3324
21 º

140995
Postagens: 32 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: SK LeGenÐ - em: 18/02/2013 - 20:33

Eu estou nesse joga a quase um ano,mais dentro desse tempo que jogo ele poucas mudanças teve no jogo,e por isso muitos jogadores tem parado de jogar ele ,porque muitas vezes ficam desmotivado a jogar,até ano passado esse jogo alcansava a marca de mais 600 pessoas online,agora esse ano essa marca caiu para 300 e 400 jogadores,as vezes que tenho entrando não tenho visto a marca esse ano chega a 500 jogadores,ano passado o horario de pico era sempre ao anoitecer onde ficavam muita gente online,agora esse ano não tem chegado isso mais.O fato se o ADM não começar a mudar o jogo esse jogo vai perder cada vez mais jogadores,tanto entre free e cash temos 331 mil jogadores cadastrados no jogo mais cade todos esse jogadores,nem a metade deles estão jogando é minuria que está jogando o jogo,foi dito que em janeiro iria ser posto Batalhas da cidades e Torneio Vip e até agora nada,foi lançado como prometido cartas novas,mais do que adianta lançar cartas novas,e deixa os outros deck faltando cartas,tanto Dragon,x-saber,bw,six samurai e etc,não adianta lançar cartas lançando um novo deck e deixando o que já existe sem cartas,os Dragons é um deck que falta muita carta e por isso está muito prejudicado no jogo.As cartas Trap tbm estão em falta no jogo.Algumas das vezes temos ótimas sugestões no forum dadas pelo jogadores ,mais muitas não são levadas em consideração e acaba sendo uma sugestão vacua sem interesse algum.Quando o ADM vai fazer uma mudança que vai movimenta esse jogo?Quando ele ajudará os frees em alguma coisa?.Essa minha dúvida quando esse jogo terá alguma mudança nele,Desde já agradeço.

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 20/02/2013 - 22:30

Pois é, uptades no jogo é algo raro de se ver, mas quando vem é a Glória. Ei eu to quase um ano tbm. É nois meu amigo.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]