Se o ADM realmente fosse colocar todos os efeitos, nenhum deles estaria disponível. Vendo pelos outros, eu acho que se o ADM só colocaria a parte de ser imune a efeitos e a de ganhar o ATK/DEF dos monstros tributados (pagar LP's, se ele seguisse o jogo).
Se o ADM fosse seguir o anime/mangá, o deck não seria útil com monstros fracos. O combo deveria ser feito em apenas 1 turno, pois provavelmente os monstros fracos seriam destruídos no próximo. Ou seja, você gastaria quatro cartas da mão (os 3 tributos e o Ra) e pagaria 1500 LP's pra colocar um monstro de 2000, 3000 em campo. Eu preferiria comprar um Obelisco.
Se o deck fosse feito de monstros fortes, seria bem melhor, mas também teríamos que ver o seguinte: seria um deck que se baseia em uma única carta num deck de 40. Provavelmente você nunca teria ele a tempo, não com Pot of Greed a 1. Seria um dos decks mais dependentes da sorte do mundo. Uma alternativa seria fazer um deck de Deuses Egípcios. Não sei se daria certo, mas é uma alternativa.
Se seguisse o jogo seria pior. Pagar 1500, gastar 4 cartas e ainda pagar mais 4000 pra ter algo que ficasse em campo. Ancient Sacred seria a carta perfeita contra esse deck.
Seria uma carta forte, mas eu não acho que seria tão boa assim. Se esse realmente for o motivo dele não existir eu acho uma besteira. |