21/11/2024 - 13:14 - Sair
pq nao tem o dragao alado de rá?
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Ajuda
« anterior [1] próximo »
ÐM Legacy
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11226
26241
15015
28 º

10862
Postagens: 17 Warn: 1357%
Banido do Fórum
Postado por: ÐM Legacy - em: 26/11/2011 - 17:13

seria apelação, so isso mesmo, não queremos jogadas invenciveis

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 04/12/2011 - 21:09

É, isso não faz sentido Spyker. Não fazer uma carta só porque ela é apelona (que na verdade nem é tão apelona assim). Tantas cartas apelonas já foram feitas.

Acho que ela não existe pq o ADM não sabe fazê-la, mas isso quem tem que responder é ele.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 05/12/2011 - 21:23

Se o ADM realmente fosse colocar todos os efeitos, nenhum deles estaria disponível. Vendo pelos outros, eu acho que se o ADM só colocaria a parte de ser imune a efeitos e a de ganhar o ATK/DEF dos monstros tributados (pagar LP's, se ele seguisse o jogo).

Se o ADM fosse seguir o anime/mangá, o deck não seria útil com monstros fracos. O combo deveria ser feito em apenas 1 turno, pois provavelmente os monstros fracos seriam destruídos no próximo. Ou seja, você gastaria quatro cartas da mão (os 3 tributos e o Ra) e pagaria 1500 LP's pra colocar um monstro de 2000, 3000 em campo. Eu preferiria comprar um Obelisco.

Se o deck fosse feito de monstros fortes, seria bem melhor, mas também teríamos que ver o seguinte: seria um deck que se baseia em uma única carta num deck de 40. Provavelmente você nunca teria ele a tempo, não com Pot of Greed a 1. Seria um dos decks mais dependentes da sorte do mundo. Uma alternativa seria fazer um deck de Deuses Egípcios. Não sei se daria certo, mas é uma alternativa.

Se seguisse o jogo seria pior. Pagar 1500, gastar 4 cartas e ainda pagar mais 4000 pra ter algo que ficasse em campo. Ancient Sacred seria a carta perfeita contra esse deck.

Seria uma carta forte, mas eu não acho que seria tão boa assim. Se esse realmente for o motivo dele não existir eu acho uma besteira.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 08/12/2011 - 14:09

Pensando bem, os três tributos realmente não seriam o principal problema. Mas eu ainda acho que vcs estão superestimando essa carta. Como eu disse, não acho que o ADM colocaria os dois efeitos. Provavelmente seria só o ganho pelos monstros.

Mas o que eu quero que você entenda é que um deck feito pra ele não seria invencível. Mesmo com card, pot e jar não seria tão simples tê-lo na mão. Falo isso por experiência própria: decks baseados em uma só carta onde não há um jeito fácil de buscá-la estão destinados ao fracasso, principalmente se só é permitida uma cópia no deck. Se ele conseguisse entrar seria praticamente jogo ganho, mas geralmente você não teria tempo pra isso, pois como não há muitas cartas de proteção, a chance de você perder antes de invocá-lo é altíssima.

Acho que o máximo que ele poderia ser é uma carta pra ajudar em bater, do mesmo jeito que os outros. Dificilmente será a carta principal.

P.S.: Não é o efeito do Ancient que está errado, é a combinação de tuners e não tuners. No futuro isso não será um problema.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 11/12/2011 - 16:28

Depende do qual Ra vc ta falando.

O do anime, segundo a Wikipedia, é assim:

*Sempre que o Dragão Alado de Rá for trazido de volta do cemitério ele e pode atacar imediatamente.

• Usando o poder de tranferência ponto a ponto você pode sacrificar seus pontos de vida (OBS: pode sacrificar até ficar com 1lv),e adicioná-los ao ataque e a defesa a mesma quantidade de pontos sacrificados.
  • Você pode aumentar o poder de ataque e defesa do Dragão Alado de Rá a cada monstro destruido por ele ou sacrificando monstros em seu lado do campo em "NOME DE RÀ" para adicionar os pontos de ataque do monstro sacrificado ao ataque do Dragão alado de Rá e as defesas dos monstros a sua defesa.
  • Ativando o modo FENIX de Rá durante um turno torna-o imune a ataques de monstros e todo efeito de qualquer carta mágica, armadilha, efeito de monstro.
  • Renuciando à 1000 pontos de vida você pode destruir qualquer monstro do oponente em campo.
  • Os pontos de ataque e defesa dos montros que sacrificar para invocar o dragão alado de RA será transmitido para seu pontos de ataque e defesa.
  • Você pode retomar seus pontos de vida deixando Rá com 0 de ATK e DEF (Obs: se você deu a foça adicional de um monstro a Rá seus pontos de vida aumentão igual ao antigo ATK de Rá)
Eu não sei se é isso mesmo, não vi todos eles no anime. Vê aqui outras descrições:

A descrição da versão legal é mais ou menos assim:

Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve Tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta. O Normal Summon desta carta não pode ser negado. Quando esta carta é Normal Summoned, outros efeitos de cartas não podem ser ativados. Quando esta carta é Normal Summoned, você pode pagar múltiplos de 100 LPs para fazer com que esta carta ganhe a mesma quantidade de ATK e DEF. Você pode pagar 1000 LPs para selecionar e destruir 1 monstro no campo.

P.S.: Meu centésimo post tinha que ser em um tópico assim. Fixe
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]