Simples, vá na lotérica com seus 500 reais
E um papel com escrito isso:
Se prefirir imprima.
----------------------------------------------------------Conta 1
Agência: 3042 Operação: 013 Conta Poupança: 00018748-7 Correntista: Sandra Maria Ribeiro
------------------------------------------------------------------------------------Conta 2
Agência: 3042 Operação: 013 Conta Poupança: 00018749-5 Correntista: Sandra Maria Ribeiro
------------------------------------------------------------------------------------Conta 3
Agência: 2322 Operação: 003 Conta Corrente: 00002817-8 Correntista: LR Web Tecn Sist Info LTD ME
------------------------------------------------------------------------------------Conta 4
Agência: 2322 Operação: 003 Conta Corrente: 00002818-6 Correntista: LR Web Tecn Sist Info LTD ME
------------------------------------------------------------------------------------Conta 5
Agência: 2322 Operação: 003 Conta Corrente: 00002819-4 Correntista: LR Web Tecn Sist Info LTD ME
Aí vc entregue o dinheiro e esse papel e diga pra atendente:
-Moça quero depositar 500 reais em qualquer uma dessas contas
Aí ela vai verificar, e vai ter que dar um comprovante, vc olhe ele, verifique se bate o nome do titular da conta E guarde o papel.
Chegando em casa
Vc entre no email e copie essa tabelae preencha com seus dados e com os dadosdo comprovante de depósito
Dados do jogador |
ID do jogador: |
dúvidas sobre como achar ID? veja abaixo |
Nome do Jogador: |
seu nome verdadeiro, não é obrigatório |
Nome no Jogo: |
nome que você utiliza no jogo |
Dados do depósito |
Valor depositado: |
escreva o valor depositado aqui |
Data: |
escreva a data |
Hora: |
escreva a hora |
[Número] Terminal: |
------------ |
[Número] Controle: |
pode também ter o nome de "Num.Doc." |
E-mail secundário: |
não é obrigatório, clique aqui p/ entender |
Conta do depósito : |
Coloque se depositou na Conta 1, Conta 2, Conta 3, Conta 4 ou Conta 5 ou na Conta do Banco do Brasil |
Local do depósito: |
Coloque se depositou por Agencia, lotérica, transferencia online, envelope, etc |
Benefícios: |
Você escreve o que você quer nesse campo, se for apenas Cash você coloca Cash, se for alguma carta especial, coloca o nome da mesma. |
|