verdade , preciso conseguir ma quest pra '' termina '' a missao .
Toma vergonha meu, pra que quer completar essa missão? Se vc só joga no reino, nunca ganhará torneio. O Rihen pode ganhar um torneio, pois joga na random
è, mais oq estou dizendo é que pelo score dele deve ser cash e fica indo no reino ainda desafiando so iniciantes só pra n perder score. Pow, faz que nem os outros, mete as caras na random e joga com fulls e frees tb e gente de mesmo nivel. Stadium é difícil pra caraca poder ganhar, não basta ser full, tem que jogar bem tb, pq todo dia tem uns 5 disputando contigo pra ganhar e sempre tem gente full que sempre é dificil ganhar.
Mas no torneio, ter que ser mais do que isso, tem que ser muito bom e ter muita sorte. E eu nunca pude participar seriamente, pq é dificil ter tempo de jogar 2 semanas, um dia acabo chegando fora do horario e perco, nesse ultimo dei azar mesmo, perdi de cara.
Só duela no reino sim, só joga com iniciante pra n perder. É isso e pronto, eu tenho tanto cash agr, mas mesmo eu qdo eu era free devia te vencer vezes se vc fosse da época, jogo desde 2011 o escanbal, olha os logs e vai ver que todas os 13 mil duelos que tenho é de dezembro pra cá, antes eu joguei mto realmente, mas parei qdo resetei o score