Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 13:59 - Sair
Nenhuma carta deveria ser disponibilizada exclusivamente por Cash.
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Dicas
« anterior [1] próximo »
SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25155
52924
27769
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 22/03/2013 - 22:31

Empresa milionário foi engraçado, quem coordena esse jogo é um cara inteligente que entende bem de scripts. Junto com mais algumas cabecinhas.

crowX
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
772
3553
2781
1 º

50442
Postagens: 74 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: crowX - em: 23/03/2013 - 20:51

junta 60 cartas e vai no random de 60 lah n tem full msm ^^

crowX
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
772
3553
2781
1 º

50442
Postagens: 74 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: crowX - em: 23/03/2013 - 20:52

duelos beim equilibrados

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 03/11/2013 - 00:43

ALC_kuroi, larga de ser previnido e tira logo esses Synchros infinitos do seu Extra Deck. Vc só precisa do Goyo Guardian e do DSF mesmo.

Ramon Kawaka
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-615
241
856
3 º

233833
Postagens: 1 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Ramon Kawaka - em: 31/12/2013 - 20:42

Eu tbm acho que o jogo tá meio apelativo com esse negocio de preço. meu baralho ainda é fraco, to duelando varias e varias vezes por dia pra conseguir dinheiro pra melhorar e tá dificil. além de as cartas estarem caras eu nao tenho chance nehuma contra jogadores que tem um baralho com cartas que só dá pra comprar com cash. por enquanto eu nao pretendo gastar meu dinheiro real pra comprar cash. o administrador devia fazer salas no ramdom e torneios pra esses jogadores que nao tem um deck cash tbm. e outra coisa muito importante: CARTAS MUITO PODEROSAS. a konami tem uma lista das cartas que sao BANIDAS no yugioh porque nao dão chances ao adversario nem de tentar virar o jogo. cartas como GOYO GUARDIAN, DARK MAGICIAN OF CHAOS, BRAIN CONTROL, CHANGE OF HEART, BRIONAC THE DRAGON OF ICE BARRIER, DARK STRIKE FIGHTER, CARD DESTRUCTION ESTÃO OFICIALMENTE BANIDAS PELA KONAMI E PRATICAMENTE A MAIORIA DOS JOGADORES QUE TEM DECKS CASH TEM ALGUMAS DESSAS CARTAS. não estou dizendo que o jogo nao pode ter cartas poderosas e nem que os jogadores tem que pagar para terem um beneficio a mais, mas estou dizendo que o jogo tem que ser mais equilibrado, que todos tenham chance de vencer um torneio (nem que seja uma pequena chance), de vencer um jogador com um baralho forte .entao peço para os administradores darem uma melhorada no jogo, porque desse jeito tá dificil.

The_Principe
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
518
1758
1240
7 º

667329
Postagens: 15 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: The_Principe - em: 18/05/2014 - 01:34
Verdade, deveria ter uma sala só pra quem nao usar syncro.
AS_JeffWins
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
357
551
194
27 º

988163
Postagens: 96 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: AS_JeffWins - em: 07/10/2017 - 12:30
MELHORIAS: 1° Parabéns por ter criado outras salas adm 2° Parabéns pelo sistema de cash por propaganda 3° Por ter passado pra gold/reduzido em cash algumas cartas, continue a passar algumas outras que estão em desuso pra gold e reduzindo os valores em cash, cartas como cyber dragon, Marauding Captain, Dragon\\\'s Mirror, Constellar(bota aquilo pra ser vendido separado e passa algumas pro gold e ajeita os preço em cash q individualmente a maioria nao vale o que custa),Adreus Keeper of Armageddon(um raikiri faz 3x melhor o q isso faz e é mais barato), Rescue Rabbit (em full não serve mesmo passa pra gold e abaixa em cash, vai ver presta em 1500), enfim tem varias cartas talvez eu ate crie um tópico pra falar disso HASHUAHSUAHSUHS. 4° Parabens por ter retirado cartas em cash das missoes gerais. PONTOS NEGATIVOS/SUGESTÕES(CITADOS OU NÃO CITADOS NO TÓPICO): 1° Primeiro, é muito triste vc ler um tópico e ver que 92% dos jogadores que participaram dele abandonaram o jogo\\r\\n2° Pela milionésima vez(tá não foi tanto assim(wary)) faça isso aqui ser yugioh começando pelo básico adm: • Limita logo esse extra deck pra 15 cartas duma vez, como se isso fosse difícil. • Limita o deck principal pra 60 cartas no máximo e 40 no mínimo. • Atualiza a banlist de 6 em 6 meses pelo menos. • Leia mais o fórum, [pra que um fórum em que os players participam e o(s) suposto(s) mais interessado(s)(adm ou gms) não participam]?? 3° Com relação ao tópico, vejo que a profecia dos cara se concretizou, vc pode ter ganho muito dinheiro com depósitos, mas esse esquema de maioria das carta boa serem caras (o problema é serem caras e demorar juntar o dinheiro no jogo mesmo) acaba afastando jogadores iniciantes e antigos tambem, hoje vemos como esse fórum está deserto junto com o resto dos ramdoms e eventos no jogo, enfim tente fazer algo pra salvar o que restou do game, ao menos os futuros iniciantes que ainda vão se cadastrar: • Crie uma sala pra quem tem deck inicial, sem tirar nem por outras cartas(sim tirei a ideia do torneio do kaiba), isso resolveria simplesmente tudo com relação a dificuldade dos iniciantes em ganhar duelos, ate mesmo jogadores experientes poderiam jogar na sala, é so re-montar o deck iniciante, essa sala substituiria as trocentas salas por dias (7,20,50 etc) que existem, quando o jogador tivesse grana suficiente criava um 800 e ia pra v8(sala 800 pros mais chegados kkk). • Todas as outras salas que não fossem essa do deck inicial e a sala pra quem tem menos de 300 vitorias deveriam bloquear os jogadores que tem menos de 30 vitorias. Em outras palavras: faça o sistema impedir que noobs com menos de 30 vitórias entrem nas salas ilimitada, 800,1500,3000. • Aumenta as recompensa por duel ou ajeita o preço das cartas pra um valor mais razoavel, com relação as cartas em cash acho que nenhuma carta deveria ultrapassar o valor de 100 cash. 4° Deveria ter ao menos no mínimo um up de 10 cartas por mês, acredite não é impossivel se vc se empenhar. Falando nisso cadê a equipe contratada que devia dar uma \\\"força\\\" no site? Enfim, faça algo por aqueles que ainda se mantem adm, pelo menos informe mais os jogadores sobre seus projetos em que está trabalhando.
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]