N QURENDO FALAR NDA GENTE, MAS JAH MANDEI ESSA PROPOSTA AO ADM POR E-MAIL HA UNS 3 MESES ATRAS E NEM RESPOSTA ELE DEU, MAS FAÇAM UM BAIXO ASSINADO AE EM BAIXO GALERA AXO Q UNS 200 NOMES RESOLVE ^^
Quem fizesse esse fake aí estaria perdendo um tempão.É muito mais rapido vc fazer um duelo logo pelo random e ganhar 40 gold do que vc passar 40 turnos em um duelo então creio que isso não seria problema, porque creio eu que ninguem tentaria.Essa ideia do gold por time score não possui nenhuma falha grave.Poderia sim ser aplicada como um incentivo aos duelos rapidos e sem monotonia.
Quem fizesse esse fake aí estaria perdendo um tempão.É muito mais rapido vc fazer um duelo logo pelo random e ganhar 40 gold do que vc passar 40 turnos em um duelo então creio que isso não seria problema, porque creio eu que ninguem tentaria.Essa ideia do gold por time score não possui nenhuma falha grave.Poderia sim ser aplicada como um incentivo aos duelos rapidos e sem monotonia.
otima ideia o adm olha ai mano asim o jogo ficaria mais enteresantes para frees por que eu ja fui um e me lasqui muito só ganhando goold ai acordei e ponhei ums cash ai foi pior viciei mas gostei muito da ideia PARABENS PRA QUEM TEVE A IDEIA AI só falta o adm aceitar:)