vc deve ser um desses q tem esse deck apelão e por isso a briga para não limitá-lo mas eu continuo querendo e pedindo ao ADM para limitálo e aindo quero pedir mais que ele coloque umas cartas com os mesmos efeitos para ser de igual vantagem os dois decks só os que tem vantagem choram para não limitálo então para de chorar e pede pro ADM colocar cartas de efeitos para termos duelos iguais
Amigo, me responde uma coisa: Você bebeu?
Em primeiro lugar, não, não sou "um desses q tem esse deck apelão e por isso briga para não limitá-lo". Você por acaso viu meu Score? Viu em qual missão eu estou? Como alguém jogando de X-Saber poderia ter status tão baixos? Nem mesmo o pior dos duelistas é tão ruim assim. Podemos supor, então, que eu não jogo de X-Saber, e não jogo mesmo, sou totalmente free.
Além disso, leia novamente o que eu disse e, por favor, dessa vez entenda. Eu não estou chorando, mesmo que eu usasse o deck o que eu postei não poderia ser considerado um choro. Apresentei argumentos válidos que deveriam fazer vocês pensarem melhor sobre a situação. Em nem se quer pedi pra vocês pararem com isso de limitar o deck, pelo contrário, incentivei vocês a pensarem melhor em qual carta faria realmente diferença.
Agora, por favor, pare de me atacar e voltemos a falar do Parshull. |