Olá gostaria amigos do yugioh game online ,gostaria de descrever aqui uma situação que acredito que a maioria aqui já passou : você entra no duelo põe seu monstrinho na defesa e quando você passa o turno você percebe que seu oponente está com 7 cartas na mão, não é bug não jovem é que ele passou o primeiro turno e você não viu, porque você demorou alguns segundos pra clicar no link do duelo e já deu tempo de seu adversario fazer isso, eu sempre me irrito com essa situação apesar de não ser culpa de meu adversário.Mas aí você me diria : ah Jin , basta olhar o log do duelo e tal.....eu sei mano , o caso é que nem todos tem o costume de fazer isso e ninguem enxergaria utilidade em olhar o log no primeiro turno , alem de ser um pouco chato ter que olhar o log a cada inicio de duelo.Sugiro aqui que fosse mostrado na tela (talvez ali em cima da palavra "log") o turno em que o duelo está ; exemplo: se está no segundo turno , mostra ali "Turno 2" , e assim sucessivamenste. Acredito eu que seja simples de fazer (só acredito porque não sou programador).Então fica aí a dica.
Pra ser franco eh uma boa ideia, mas tenho costume de passar minha vez na primeira rodada, então se o ADM fazer uma coisa dessa vai me prejudicar, pois pessoal vai prestar mais atenção ^^ .