Não sei se você já fez isso, mas a primeira coisa a fazer é comprar a melhor carta do jogo pra um free: Soitsu. Calma, eu explico. Você geralmente precisaria juntar todo o dinheiro que você precisa pra poder comprar uma carta, colocá-la no seu deck e vender outra. Com um Soitsu nas cartas extras vocês pode vender primeiro, ou seja, você não vai precisar juntar tanto dinheiro como antes.
Bom, as cartas que eu diria pra você vender primeiro seriam as Castle Walls e a Red Medicine. São geralmente inúteis durante o duelo. Depois você pode ir vendendo os monstros mais fracos. Pra Spells eu sugiro Terraforming (pra trazer os campos rápido pra mão) e Card Destruction (pra quando a mão estiver ruim, como você tem muitos monstros, você provavelmente ter 4 ou 5 cartas na mão quando ativar ela). Earthquake e Upstart Goblim podem ser uma boa também.
Sobre os monstros, eu aconselho você a investir direto nos de 1800+ de ATK. Você pode melhorar seu deck mais rápido investindo nos de 1600 a 1700, mas depois eles ficarão fracos pros decks que você joga e você vai ter que investir nos de 1800 do mesmo jeito.
Em resumo é isso,
P.S.: Por que eu não sigo minhas próprias dicas? Sou tão bom nisso. Preciso começar a dar dicas pra mim mesmo. |