Se o ADM quiser deixar fusão jogável vai ter que investir muito no tema. Quase todos os Fusion úteis faltam ser colocados ainda e tem algumas cartas bem legais e simples que poderiam entrar, como aquela que adiciona 1 Polymerization do deck e aquele campo que permite invocar os Fusions, além daquelas cartas que invocam eles do não por Fusion Summon, mas por Special Summon comun (nomes... onde estão quando precisamos deles?). Por isso acho que ainda vai demorar pra Fusion virar um deck competitivo mesmo, mas, dependendo da importância que o ADM der ao tema, pode virar sim uma boa.
Quando disse que faltam cartas me referi a faltar cartas pra Fusion, apesar de realmente faltar algumas cartas importantes no jogo, a maioria por ter efeito difícil ou ser Trap. As fusões podem ter um grande potencial, desde que o ADM saiba investir nelas.
Eu acho muito dificil o ADM criar uma sala só pra free, mas não custa nada falar quem sabe agente cansa ele ^^.
Não sei quanto voces, mas o ADM deve ter suado por essa desisão de colocar fusão, pois pra mim foi a melhor coisa que ele fez pra os free, apesar de não se comparar com deck de scron, pelo menos os deck não vão ficar todos parecidos e agora temos mais opção de montar deck.