ADM ai vai uma dica cada vez que um noob roubase um turno do outro jogador que tivese fazendo jogadas tu pegava uma faca sega e capava uma desgraça desta ta loko isto akaba com o duelo
carta vc ja ouviu falar de random se não vou te esplicar random é aonde a jente paga duelos aleatorios e eu não falei que free é noob a maioria dos frees que tão no randon são os melhos frees então se enforma ai noobs que eu falo são ful que tem capacidade de gfanhar sem roubar entnde ou é deficil ai fica mais um dica
afffffff ainda tão roubando turno + do que tudo tou revoltado agora eu tanbem tou tomando dos caras que toman de min adm aruma ai este tenpo ai mano ta foda tem canbo que fazemos com xs que não da
é 1 não faz mas não foi só um duelo que eu perdi por isto nen reclamo pelo escor eu reclamo pela falta de capacidade e vergonha na cara de fazer isto , ja chegou vezes de duelos ganhos eu com o red dragon quando entrei em bt a praga roubou foi tudo pra casa do caralho kk fazer o que né é a vida ums tem a capacidade e outros não só ganha roubando
Não ta errado o pensamento de vcs, mas tem um detalhe crucial, pois se por a caso ele aumentar o tempo o pessoal que estiver off vai demorar mais do que nunca pra acabar com turno.
o problema é podermos fazer nossa jogada, o tempo tá pequeno, e qdo o jogo tá lento complica para algumas pessoas. Eu as vezes to no chat e no duelo fazendo tudo tranquilo, com 90s tenho que jogar logo, pois na hora de ganhar são saquencias de jogadas a serem feitas. e outra coisa, eu gosto tb de jogar em 2 contas ao mesmo tempo. E agora está incodicional fazer isso