Eu me considero free, pois a única coisa que comprei eh disco de duelo, mas eu vejo que o jogo eh baseado em 2 Decks: B.W. e Saber-x. E se por racaso vc não comprar nenhum desses dois deck concertesa vc terá a chance de ser masacrado.
Realmente eu não sei que tipo de jogo eh esse que pede pra colocar cash, pede pra comprar 1 desses 2 decks e se vc não o fiser vai ficar sofrendo. Pensa comigo, se vc não colocar cash vc ta sujeito a resto, pois Destroyer Golem que tem um AYK 1500 e a DEF 1000 custa 3.200, ou seja, se vc for duelar no reino ganhará 30 gold por vitória e 5 gold por derrota (vamos diser que vc só vença), vc vai ter quer duelar 17 vx só pra comprar uma catar de 1.500 ATK.
RESUMO: Além de sofre de tanto duelar só pra conseguir migalhas, nois se quisermos paticipar das coisas que ADM coloca tem que ter Cash, até mesmo nas missão ( a única coisa que não nessecita Quest, mas não adianta nada que fica quase 1 ano sem ter).
Cara eu não quero faser Deck igual aos outros, mas por ter colocado a polinerização em jogo, eu vejo uma luz no final do tunel e talvez podemos ter sorte de ele faser mais coisa. |