Poderia se fazer isso com o Torneio VIP, já que seriam poucos jogadores e vale prêmios reais.
Também se poderia fazer com uma sugestão dce torneio que mandei pro ADM um tempo atrás:
Que tal uma espécie de super torneio com os melhores jogadores do jogo?
Haveria diferentes formas de se entrar nele. O campeão de cada torneio (Comum ou Cidade das Batalhas, individual no Torneio de Equipes) poderia ter uma vaga garantida. Poderia se incluir também os primeiros colocados do ranking. Talvez o campeão desse super torneio ganhasse uma vaga para o próximo. Enfim, você decidiria os critérios, mas todos teriam que conquistar as vagas, ou seja, nada de inscrição.
Esse torneio poderia contar também com uma premiação digna de um campeonato mundial. Por exemplo, um grande prêmio em dinheiro ou cash, uma super carta ou conjunto de cartas, um disco de duelo exclusivo que só os vencedores desse torneio teriam, etc. Além dos prêmios, os jogadores seriam atraídos por ser uma chance de jogar contra os melhores. Além do fato de que a cada torneio teriam uma chance de entrar nele, criando um clima de expectativa em cada evento.
Boa ideia. Poderiam ser criadas séries A, B e C. Assim o segundo e o terceiro colocado de cada torneio também poderia entrar. O vencedor de cada série teria uma vaga garantida na série superior no próximo super torneio. Claro, os jogadores das séries B e C teriam uma premiação menor do que os da série A, mas isso faria ser mais fácil entrar, além de dar um pouco mais de expectativa à disputa do terceiro lugar.
O que adianta dar sugestões se não as aceitam ? poxa entristece, tem gente querendo ajudar (falo dos postes no jornal) e vocês tornam como uma algazarra ou discução, ninguem impos nada só deram opiniões ,aceito a de vocês, e espero que aceitem a dos outros também !! só quero ajudar, mas só me falta tomar punição por dar minha opinião !! Sou a favor do torneio de pontos corridos ! me digam o que custa? seria apenas mais uma sala divertida. Que fique nos plano, sei quee o ADM tem muito o que fazer, não pedimos agora,mas aceitem a com carininho, não custa nada.E que fique mais claro do que a luz do sol, que nenhum momento os posts no jornal chegaram a ser uma discução. e espero que o ADM leia isso antes de vocês apagarem . Boa tarde, Bom dia ou Boa noite ADM (parabens pelo jogo, apesar da arrogancia de alguns) . BEIJOOOOOS
Que tal se essa série especial fosse uma espécie de repescagem pra quem chegou em quarto nos outros torneios? O vencedor ganharia uma vaga para a série C do super torneio.
Eu queria pedir pra que vcs não continuem com essa discussão nesse tópico. Se quiserem falar, por favor criem outro. Vamos usar esse só pra discutir ideias sobre um torneio de pontos corridos, ok? Eu não quero que ele seja apagado por virar uma discussão e acho que vcs tb não.
Eu sei ta certo, mas a questão que estamos falando é sobre o torneio de pontos corridos ^^ // seria uma boa ideia que tomaram como discução e nem fomos nós que começamos a tal suposta "discução"
Voltando ao assunto principal . torneio de pontos corridos, que tal cash e frees todos juntos porem uma cota de cada pode participar tipo 100 free e 100 cashs ? Só acho que a ideia preçisa de uma boa elaboração . mas tem um principio ótimo . fica de igual pra igual só valendo os ponstos corridos
Ok, esqueçamos isso e comecemos a dar ideias. Eu postei algo sobre o super torneio, mas acho que não é bem isso que o povo está querendo com esse torneio de pontos corridos. Desde o início da discussão lá no jornal eu acho que se devia fazer um torneio no estilo suíço.
Esse estilo de torneio é muito usado nos torneios de Yu-Gi-Oh no mundo real. Consiste no seguinte:
Todo jogador começa com 0 pontos (óbvio). Uma vitória vale 3 pontos e uma derrota, 1 ponto. Na primeira rodada os jogadores se enfrentariam aleatoriamente. Da segunda em diante, um jogador enfrentará outro que tenha um mesmo número de pontos (ou parecido, se não houver nenhum). Depois de um certo número de rodadas, os jogadores que conseguissem o maior número de pontos passariam para a próxima fase. Nessa outra fase eles se enfrentariam em um mata-mata comum até sobrar apenas um: o campeão.
Passando pra prática dá pra fazer um torneio bem grande nesse estilo, tipo 1000 ou mais jogadores, mas pra ser mais fácil de gerenciar vamos colocar de 200 a 300. Os jogadores se enfrentariam por 5 rodadas. Depois, os 16 melhores se enfrentariam no mata-mata.